onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

domingo, 30 de novembro de 2014

Look Festa 15 anos "Eu e Helô"

Olá,
O Look de hoje é em dose dupla, pois são dois Looks, o meu e o da minha irmã Helô, usamos pra ir na Festa de 15 anos de nossa prima Geanne.
Optamos por usar vestido, porque é feminino e combinaria mais com o evento. 
Vou começar com o Look da Helô que é minha convidada especial. Ela usou um vestido de cetim vermelho, com salto nude,  e eu particularmente amei essa combinação.
 
Eu usei um vestido e bolero com o tom de ouro envelhecido, e acessórios dourado, pois amo esses brilhos. Não sei se dá pra notar muito, mas passei Babyliss pra destacar mais os cachos. 
 
Momentos da Festa
Pra quem quiser conferir meu Look em vídeo, aperte o play:
Curtam Beleza em Ação aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...