onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Loção Autobronzeadora Flores & Vegetais

Olá,
Um produto que estou usando e achando mais do que maravilhoso é a Loção Autobronzeadora Bronze Express da Flores & Vegetais.
A Loção é diferente de todos os outros produtos Autobronzeadores que já experimentei e vem nessa embalagem super prática de aplicar, sem contar que a pele fica uma seda de tão macia e hidratada.
Benefícios da Loção Bronze Express:
- Deixa a pele com aspecto de bronzeado natural a qualquer momento que precisar;
- Não deixa a pele com aparência amarelada;
- Não necessita de luz solar pra agir;
- Mantém a pele hidratada;
- Possui fórmula não oleosa, leve e de rápida absorção;
- É isento de corante.

Eu já estava há bastante tempo sem ir à praia e piscina e já estava sem a cor  bronzeada que eu gosto.
É muito fácil e prático de usar.
Como aplicar:
Com a pele limpa e esfoliada, apliquei o creme e espalhei bem, pra não ficar com a pele manchada, esperei cerca de 20 minutos para me vestir. A pele rapidamente absorve o produto e não mancha as roupas.

A princípio parece que não fica nada, mas conforme o tempo vai passando você vai vendo seu bronzeado surgindo...
Parecia que eu havia ido à praia...
Quando minha irmã me viu não percebeu que era um bronzeado artificial, porque fica bem natural e ela gostou tanto do que viu em mim que na mesma hora encomendou a Loção dela pelo site da Flores & Vegetais que deixarei o link no final do post.
Eu amei!!! E é uma ótima opção pra quem não gosta de se expor ao sol.
Para quem se interessou em adquirir o Autobronzeador Clique aqui.
Curtam a fanpage de Flores & Vegetais no Facebook aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

2 comentários:

  1. Eu adoro os produtinhos da Flores e Vegetais
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...