onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Minha experiência com o Método de inversão

Olá,
Hoje vou falar da minha experiência com o Método de inversão, que por sinal foi maravilhosa em 1 mês e meio meus cabelos cresceram 6 cm. 
Eu fiz o Método de inversão, dei a pausa de 1 mês e repeti agora novamente, medi e foram 6 cm de crescimento nesse 1 mês e meio. Eu usei o Óleo bomba e deu super certo.
Já gravei o vídeo e estou terminando de editar, amanhã posto no meu canal. No vídeo mostro o pedaço que cresceu e já cortei ele fora, pra quem ainda não conhece meu canal. Clique aqui e se inscreva.
E pra quem ainda não conhece o Método de inversão, vou deixar tudo explicadinho abaixo.

Método de Inversão:
Inversion Method é conhecido por fazer crescer o cabelo cerca de 2,5 cm em apenas uma semana, visto que um cabelo normal cresce em média de 1,0 cm à 1,2 cm por mês. 
Como se faz?
pegue um óleo 100% vegetal de sua preferência, dê uma leve aquecida em banho-maria ou no micro-ondas e com o óleo morno, fique de cabeça pra baixo e aplique, mergulhando os dedos no óleo e massageando o couro cabeludo nessa posição durante 4 a 5 minutos. Se preferir, pode passar o óleo em posição normal, e só depois abaixá-la, para massagear e tendo o cuidado na hora de levantar.
Deixe o óleo agir no couro cabeludo por aproximadamente 3 horas e em seguida lave e condicione os cabelos. 
Esse procedimento deverá ser repetido durante 7 dias seguidos, dando uma pausa de 1 mês para repetir o processo novamente por mais 7 dias. 
Obs.: 
* A pausa de 1 mês, é necessária para o corpo não se acostumar...;
*O Método de inversão realmente faz sentido, porque ao massagear o óleo no couro cabeludo de cabeça para baixo, aumenta a circulação sanguínea e portanto estimula os folículos capilares;
Pode ser feito em qualquer tipo de cabelo;
Pessoas que não podem fazer o Método de inversão:
- Grávidas;
- Com hérnia de disco;
- Pressão arterial alta ou baixa;
- Problemas circulatórios ou de coração;
- Glaucoma;
- Com conjuntivite;
- Lesão na medula espinhal;
- Inchaço nas articulações;
- Osteoporose;
- Fraturas ou lesões não curadas;
- Infecções no ouvido;
ou com outros problemas de saúde não deves fazer este método! 

Aperte o Play e:
Veja no primeiro vídeo como preparar o Óleo Bomba:
Veja no segundo vídeo preparando novamente o Óleo Bomba, medindo e aparando os cabelos.

Se Inscreva no meu canal aqui

Curtam a Fanpage Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...