onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Tratamento de Raízes Dr. Miracle's

Olá,
Comecei meu tratamento com Dr. Miraacle's ontem e o primeiro que usei foi o Tratamento de Raízes, um sachê de condicionamento profundo, fortificado com óleo extraído da árvore do chá, gel de babosa, proteína de soja, vitaminas E, B3 e C, que fortalecem as raízes dos cabelos , deixando-os macios, saudáveis e brilhantes.
Passo-a-passo do tratamento:
Cortei o sachê e a aparência dele é de um gel e fui aplicando primeiramente no couro cabeludo limpo e massageando por dois minutos, a sensação é de frescor, muito agradável! Depois passei para o comprimento e pontas. Enluvei cada mecha, coloquei uma touca plástica e deixei agir 40 minutos. Esse tratamento de raízes é completo, pois além de tratar as raízes, trata também dos fios. E a sensação de frescor permanece bastante tempo, mesmo depois que lavei os cabelos continuei sentindo.

  
Os Benefícios:
Além de deixar o couro cabeludo saudável, ajudando no crescimento e fortalecendo, deixa os cabelos macios, fáceis de pentear e muito brilhosos.
Até o perfume é refrescante, maravilhoso, dá vontade de ficar cheirando o sachê. E o resultado são cachos incrivelmente hidratados, macios, brilhantes e super definidos. Amei!
Assistam o vídeo e vejam mais detalhes sobre este produto e o tratamento que comecei para crescimento dos cabelos. Se inscrevam no canal e acompanhe esse tramento, clique aqui

Visite o site da Dr. Miracle's aqui.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...