onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

You Tube (10 Vídeos recentes)

Olá,
Hoje vim compartilhar com vocês meus dez últimos vídeos do Canal no YouTube, pra quem ainda não assistiu é só apertar o play, ook????
1o. VÍDEO:
Este vídeo postei ontem e nele mostro como transformo meu batom rosa nesse tom roxo, que amo. Vem ver!!!!
2o. VÍDEO:
Com o Método de inversão aliado ao Óleo bomba, meus cabelos cresceram 6 cm em 1 mês e meio. No vídeo mostro medindo e aparando as pontas. Quer ver? Aperte o play!!!

3o. VÍDEO:
Experimentei e aprovei o finalizador Leave-in da Onduladus, ele deixa os cachos mais hidratados, macios e brilhosos, vem ver no vídeo!!!

4o. VÍDEO:
Vem conhecer o Espaço Lamartine na Barra da Tijuca! É lindo,  grande e chique e gravei algumas cenas dos 15 anos da minha prima Geanne. Vejam aqui!

5o. VÍDEO:
Quer cachos mais macios, mais hidratados e mais definidos? Essa Máscara caseira de mandioca com colágeno fará isso por seus cachos. Confira apertando o play!!!

6o. VÍDEO:
Primeiro Vlog do canal, ainda estou meio inexperiente em gravar vlogs e este foi um ensaio "digamos assim", mas eu gostei e me diverti muito gravando a inauguração da Grippon. Vem conferir!!!

7o. VÍDEO:
A Primavera é a estação mais romântica e linda e eu amo fotografar as flores e neste vídeo pus as flores  que retratei. Assiste????

8o. VÍDEO:
Aqui mostro meu Look dourado que usei na Festa de 15 anos da minha prima Geanne, que foi realizado no Espaço Lamartine na Barra da Tijuca/RJ. Aperte o play!!!

9o. VÍDEO:
Nesse vídeo mostro dois day after seguidos usando gel de linhaça,  os cachos ficam perfeitos e arrumadinhos que dá até pra ficar mais day afters... Vem ver!!!

10o. VÍDEO:
Nesse vídeo tem o casamento da minha amiga de longas datas Márcia. Ela quem confeccionou o próprio vestido dela e das daminhas, ficaram lindos, vale a pena conferir.
Pra quem ainda não se inscreveu no canal, ou ainda não conhece, clique aqui e se inscreva!

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...