onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Dr. Miracle's: Bálsamo de Crescimento saudável para a Nuca e Borda da testa

Olá,
Hoje volto a falar do tratamento que estou fazendo com Dr. Miracle's, como mostrei neste post aqui. E hoje completa um mês que estou usando o Bálsamo de crescimento saudável para a Nuca e borda da testa.
Como atua o Bálsamo de Crescimento:
Ele atua na área da nuca e borda da testa, que é bastante afetada por ressecamentos e geralmente é mais quebradiça.
A sensação de frescor comprova a ação da fórmula ativa, promovendo a saúde do couro cabeludo da nuca e borda da testa, reduzindo as quebras e promovendo o crescimento de cabelos fortes e saudáveis com o exclusivo complexo termacêutico. Atua diretamente nas áreas que mais precisam de seus ingredientes especiais e continua agindo após o fim da sensação do efeito termacêutico.
Como eu uso o Bálsamo de Crescimento:
Após lavar meus cabelos com shampoo e condicionador, aplico o Bálsamo na região da nuca e borda da testa, como é indicado, massageio por um ou dois minutos e já sinto o frescor da "Fórmula ativa" agindo, e é uma sensação maravilhosa, bem refrescante, tem um perfume mentolado. Daí finalizo com meu creme de pentear, pois não precisa enxaguar o Bálsamo.
Ele é indicado para usar todos os dias, mas eu estou usando apenas nos dias em que lavo os cabelos, pois no dia seguinte ainda sinto ele no couro cabeludo e não acho necessário aplicar novamente, mas vejo que o couro cabeludo está mais saudável e refletindo nos fios que estão brilhantes e os cachos estão a cada dia mais bonitos, como nas fotos abaixo.
Obs.: Essas fotos foram tiradas hoje de manhã.


 Visitem o site da Dr. Miracle's aqui.


Curtam Charmosas & Cacheadas aqui.

Gravei um vídeo falando sobre toda a Linha Dr. Miracle's que irei usar no Tratamento para crescimento dos cabelos, vou gravar mais três vídeos e te convido à se inscrever no meu canal do Youtube para acompanhar a evolução desse tratamento capilar.
Se Inscrevam no Canal do Youtube aqui.
E pra quem ainda não assistiu o vídeo, aperte o play:

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...