onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Meus Batons cintilantes de verão

Olá,
Eu amo batons dourados e acobreados, pois acho que deixa os lábios mais perfeitinhos, destacando-os mais, sem falar que esses tons quando são cintilantes deixam os lábios bonitos e em evidência. E essas são minhas cores de verão.
Hoje vou mostrar 14 tons que eu tenho e como eu gosto muito dessas tonalidades, às vezes acabo comprando uma tonalidade parecida com a outra.

1. Tayná - Ferrugem cintilante 
2. Avon - Bombom numero 160
3. Encore - dourado B1221
4. Abelha Rainha - Ouro velho
5. Avon - Pêssego 
6. Watershine - Calda de chocolate
7. Avon - numero 12 Winerose
8. Natura - Faces Felicidade
9. Beauty - Numero 10
10. Shina - PW16
11. Avon - Marrom esplêndido 
12. Taipan - numero 8226
13. Natura - Diversa
14. Contém 1g -- numero 131

Você também gosta dessas cores??? Me conte nos comentários.

Curta Beleza em Ação aqui

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...