onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Monovin PRO A para uso em humanos

Olá,
A mulherada, assim como eu, estão sempre à procura de novos produtos para os cabelos, seja pra hidratação, crescimento, finalização, etc... E esses dias encontrei esse produtinho na internet, o Monovin PRO A, para uso em humanos. Ele é a versão do Monovin A de uso veterinário.
O que é o Monovin PRO A:
É um Produto de uso Profissional não vendido em perfumarias. E sim por Representantes e para Salões de Beleza. É o mais novo queridinho do mundo dos Cosméticos. Composto pelo Shampoo, Máscara e Tonificante. Pode ser usado por qualquer tipo de cabelo, pois ambos substituem os Shampoos e Condicionadores que você usa normalmente. 
O Shampoo contém Vitamina A + Ginkgo Biloba, Aloe Vera, Alecrim e Queratina. E a Máscara contém Vitamina A+ Ginkgo Biloba, Aloe Vera, Óleo de Castanhas do Pará, Alecrim e Queratina. Essa união garante um crescimento sadio e viçoso aos cabelos. Ideal para fios fragilizados e com dificuldade de crescimento.
Como usar o Kit:

Na hora do banho, tanto com o Shampoo ou Máscara massagear bem o couro cabeludo para melhor absorção do produto. A Máscara é o mesmo que condicionar, a diferença é que no banho você deixa agir no minimo 3 minutos nos cabelos.
O Frasco menor que aparece na imagem é o Tonificante, que deve ser misturado na máscara para hidratação de 15 em 15 dias, deixando agir no cabelo por 30 minutos.

Eu ainda não usei, pois estou fazendo outro tratamento com os produtos da Dr. Miracle's, que já mostrei aqui.

Mas caso eu venha experimentar, vou relatar tudo aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...