onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Soro Fisiológico : Dicas de como usá-lo nos cabelos

Olá,
Os cabelos vão acumulando sujeiras do dia dia, oleosidade própria e varias outras substancias usadas para baixar frizz entre outros, isso pode causar perda de vitaminas e ressecamento nos fios.
Hoje estou encerrando os posts sobre os benefícios do soro fisiológico nos fios, e tem algumas dicas de como usá-lo e tirar  proveito dos benefícios para os cabelos.
1. Creme de pentear e Leave-in:
Pode ser usado no leave-in ou no creme de pentear. Basta mistura r algumas gotas de soro no creme de pentear e usar nos cabelos, pois ajuda a reduzir o frizz e hidratar;
2. Método LOC:
Borrife soro fisiológico nos fios lavados e condicionados, aguarde 10 minutos, acrescente algumas gotas de óleo no comprimento e pontas, aguarde 5 minutos e finalize com seu creme de pentear.
3. Ao invés de água use soro:
Nos dias em que você não quiser lavar o cabelo, ao invés de borrifar os fios com água, use soro fisiológico. o soro não deixa os fios arrepiados, como acontece com a água, pois seu pH é equilibrado. Basta borrifar, desembaraçar com os dedos e aplicar um creme de pentear ou o finalizador de sua preferência.
Amasse o cabelo delicadamente com uma toalha para retirar o excesso dos produtos e deixe secar ao natural. Além dos cachos ficarem arrumadinhos, ficam sem frizz e mais hidratados.
4. Nutrição com soro:
Com os cabelos lavados e úmidos, borrife o soro fisiológico por todo o comprimento e deixe agir por 10 minutos. Aplique uma máscara nutritiva e deixe agir por mais 10 minutos, enxague e condicione.
Obs.:
Lembrando que você deve utilizar soro comprado e formulado por laboratórios e não usar o caseiro. 

Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...