onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Soro fisiológico no combate do Frizz

Olá,
O Frizz atinge principalmente quem tem os cabelos cacheados e a gente sempre dá aquela molhadinha básica pra tentar se livrar do problema e há até quem lave os cabelos todos os dias tentando contornar a situação, mas a dica de hoje é imperdível e tenho certeza que depois desse post você não ficará mais sem soro fisiológico em casa.
Como usar soro fisiológico no combate ao Frizz:
Quando o frizz aparecer ou seus cabelos estiverem rebeldes, não use água, use soro fisiológico. O ideal é colocar o soro em um burrifador e sempre que precisar aplicar nos cabelos.
O soro não deixa os fios arrepiados, como acontece com a água, pois seu pH é equilibrado. Basta borrifar, desembaraçar com os dedos e aplicar um creme de pentear ou o finalizador de sua preferência. Amasse o cabelo delicadamente com uma toalha para retirar o excesso dos produtos e deixe secar ao natural.
Na hora que você aplica o soro no cabelo não sentirá diferença da água, mas o resultado você vê depois que o cabelo seca. Quem usa água nos cabelos sabe que depois que seca ele fica mais seco do que já estava antes, Com o soro é diferente, fica bem hidratado e com menos frizz. 
Aproveite essa dica, pois o soro é fácil de encontrar e custa baratinho.

Não esqueça que amanhã tem mais um post falando sobre os benefícios do soro fisiológico para os fios.
Aguardo vocês aqui!!!!

Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...