onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Super Serum Nutritivo "Ondas marcantes" da Lokenzzi

Olá,
Estou usando a Linha "Ondas Marcantes" da Lokenzzi e hoje vou falar um pouquinho do Super Serum Nutritivo, que por sinal é um produto maravilhoso, um finalizador que estou amando.
Super Serum Nutritivo Lokenzzi:
Este Serum, como toda a linha "Ondas Marcantes" é indicado para cabelos ondulados e cacheeados. Seus ativos tem alto poder hidratante e protetor contra o ressecamento e as pontas duplas. Hidrata, define as ondas e proporciona emoliência, e extra brilho nos cabelos. Possui em sua fórmula o Plantcol, conhecido como colágeno vegetal, a Manteiga de Cereais, que proporciona uma excelente ação emoliente e protetora das fibras capilares. A Vitamina B5, que dá um efeito condicionador e hidratante de longa duração, e previne danos. 
Eu o uso de duas maneiras:
1. No Day after:
Quando acordo espalho cinco gotinhas nas palmas das mãos e passo nos cachos para ativá-los e dar brilho.


Acabei de postar esse vídeo no meu canal do YouTube, onde desfio meus cachos usando o Super Serum Nutritivo para facilitar no manuseio dos cachos sem quebrá-los. Aperte o play e veja!
2. Na finalização:
Após lavar os cabelos, aplico umas seis gotinhas no comprimento e pontas dos cabelos, ajuda a desembaraçar, dá brilho e evita as pontas duplas, em seguida passo o creme de pentear, fazendo minha fitagem, que pra quem não sabe como é feita, clique aqui.
O que estou achando do Super Serum Nutritivo:
Como eu disse no inicio do post, estou simplesmente amando e abaixo fotos dos cachos já secos que foram finalizados com o Super Serum Nutritivo. Estão com aparência de bem cuidados, brilhosos e nutridos, sem aspecto ressecado.



Veja também os resultados com a máscara Ondas marcantes da Lokenzzi, clicando aqui.
Veja o tratamento usando o Shampoo e Condicionador Ondas marcantes da Lokenzzi, clicando aqui
Veja a resenha do Leave-in Ondas Marcantes da Lokenzzi aqui.

No site da Lokenzzi tem toda a linha e você poderá conhecer  e saber mais detalhes clicando aqui

Se Inscrevan no Canal do YouTube e acompnhe as dicas semanais, clique  aqui.
Curtam Cacheadas & Charmosas no Facebook aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...