onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Filtro solar para os fios

Olá,
Além de se preocupar com a pele, é importante proteger os cabelos também dos raios solares e hoje no mercado há diversos produtos que contém filtro solar, a maioria são os leave-ins sem enxágue, com a função de proteger do sol, hidratar e selar os fios. Eles formam uma película em torno do fio, com a função de  refletir a luz solar, impedindo que o raio extraia a umidade do cabelo e prejudique sua haste.
Fotoenvelhecimento capilar:
O cabelo sofre com o fotoenvelhecimento. A haste externa no fio é prejudicada, deixando os fios ressecados, opacos e tendência a quebrar, além disso o sol degrada a proteína que o cabelo possui, que é a queratina, abrindo suas cutículas, deixando-os mais fracos e porosos, com danos muitas vezes difíceis de serem revertidos.
E para enfrentar o verão sem correr riscos de danos aos cabelos, invista em hidratações e ao se expor ao sol use e abuse de produtos com filtro solar para cabelos.
Após o banho de mar ou piscina, o ideal seria enxaguar os cabelos com água doce,para tirar os resíduos de água salgada ou cloro, afim de evitar uma agressão maior potencializada pela ação do sol.
Obs.: Na praia ou piscina conte também com a ajuda de chapéus e bonés, pois eles ajudam a proteger dos raios solares, não só os cabelos, mas o rosto também.
Abaixo tem alguns produtos que uso para proteção dos cabelos. Aperte o play e veja quais são:
Protetor capilar para: Sol, Mar e Piscina
Ativador de cachos Flores & Vegetais com filtro solar

Se Inscrevam no canal do YouTube aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...