onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Creme fortalecedor Anti-quebra para pentear da Dr. Miracle's

Olá,
Estou usando e amando esse Creme de pentear que fortalece os cabelos e evita a quebra, ele é da Dr. Miracle's.
Creme Fortalecedor Anti-quebra para pentear Dr. Miracle's:
Pode ser usado diretamente nos cabelos e couro cabeludo com resultados excelentes. A fórmula ativa age imediatamente, deixando os cabelos fortes e o couro cabeludo saudável. Acaba com a quebra e deixa os cabelos saudáveis e brilhantes. Age no couro cabeludo causando uma sensação de frescor. Fortalece os cabelos da raiz às pontas condicionando, hidratando e facilitando o penteado.
Como eu uso e o que estou achando:
Depois de lavar e condicionar os cabelos, aplico o creme fortalecedor Anti-quebra para pentear da Dr. Miracle's mecha por mecha e vou fazendo a fitagem, em seguida amasso os cabelos com as mãos de baixo para cima para ativar e estimular o cacheado.
O creme tem uma textura bastante consistente, por isso não precisa usar muito. Eu estou gostando bastante, pois não é oleoso e não pesa nos fios, meus cabelos ficam macios e com muito brilho. E o perfume é bem agradável, parece menta. 

Abaixo o resultado depois da fitagem com o creme fortalecedor Anti-quebra para pentear da Dr. Miracle's, mesmo na foto dá pra notar o brilho e a definição dos cachos.

No vídeo abaixo mostrei como uso ele e o resultado. Aperte o play e confira:
Visite o site da Dr. Miracle's aqui.
Se Inscrevam no canal do Youtube aqui.
Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.  


B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...