onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 30 de maio de 2015

Look de Aniversário

Olá,
Tem cinco dias que fiz aniversário e por falta de tempo ainda não havia postado o look que usei, pois todos os anos eu posto aqui no blog, só que esse ano resolvi fazer um vídeo pro canal também, pois quero variar um pouco nas publicações do canal, porque ultimamente só tenho feito vídeos com dicas capilares.
...Mas voltando ao assunto, usei um vestido azul (amo vestidos), acho uma peça muito feminina e geralmente no meu aniversário gosto sempre de comprar vestidos!
Ano passado usei rosa, e esse ano optei por azul com preto.
Como meu aniversário caiu numa segunda-feira, e este dia tem poucas opções. fui jantar fora e ao cinema com a família assistir "Os Vingadores". Amei!!!
Confira o Look no vídeo abaixo, apertando o play:


Acompanhem mais dicas nas Redes Sociais:

Instagram siga aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Se Increva no Canal do YouTube aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...