onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 22 de junho de 2015

2º Vídeo da Série CACHOS Hidratado

Olá,
Mais um vídeo da série CACHOS Hidratados, e nesse segundo vídeo falo um pouco sobre meus óleos vegetais preferidos do momento, resolvi fazer essa série pra mostrar os produtinhos que tem funcionado nos meus cachos, que são bem ressecados, e eu comecei a perceber isso depois que cortei o restante da química. 
Quem não viu o resumo da minha transição é só clicar nos temas abaixo:

Como mencionei acima, neste segundo vídeo você verá meus óleos vegetais capilares preferidos do momento. Aperte o play e confira as dicas!
E pra quem não viu o primeiro vídeo da série, nele mostro dois itens que não podem mais faltar nas minhas finalizações, eles tem ajudado na definição e deixam meus cachos com aspecto mais hidratados, são os sprays e seruns, que você poderá conferir apertando o play.
E essa Série será de três vídeos, aguardem o próximo, e enquanto isso acompanhem nas Redes sociais!
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...