onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Os 15 Vídeos mais recentes

Olá,
Abaixo você pode conferir o resumo dos quinze vídeos mais recentes do canal e assistir a cada um  sem precisar ir até o YouTube, basta apertar o play!
01. Recebo muitos comentários de cacheadas querendo produtos e dicas para reduzir o volume dos cabelos, por isso fiz esse vídeo na intenção de ajudá-las. Aperte o play e confira as técnicas e os produtos que indico para esses casos.
02. Quer uma dica pra deixar os lábios mais volumosos usando apenas 2 produtinhos? Então aperte o play e veja!
03. Nesse vídeo mostro esse Serum maravilhosos que estou usando, que serve pras pontas e para tratar o couro cabeludo e ajudar no crescimento dos cabelos. Vejam apertando o play!
04. Resenha em vídeo de toda a linha "Meus cachos" da Embelleze. A linha possui azeites nutrifuncionais e o cranberry que ajuda na memorização dos cachos, vem ver!
05. Quer uma dica de um produto bom e barato que ajuda a desembaraçar os cachos e livrá-los dos nós? Então aperte o play e confira!
06. No vídeo abaixo mostro como arrumo meus cachos pela manhã em 2 minutinhos sem precisar molhar o cabelo todo. Assista apertando o play!
07. Experimentei o Creme de pentear Recriador de cachos da Garnier Fructis. Vem ver o que achei!
08. Nesse vídeo mostro a cor dos meus cabelos em ambiente externo que dá pra ver melhor. Vamos assistir?
09. No Outono a queda de cabelo aumenta, você sabe porque? Vem ver! E no vídeo tem 10 produtinhos para fortalecer os cabelos e evitar a queda. Aperte o play!
10. No verão passado meus cabelos ficaram completamente ressecados devido ao sol, praia e piscina e o que salvou eles foi essa máscara caseira. Aperte o play e vejam como eles estavam e como se recuperaram!
11. Um ótimo ativador de cachos é o da Capicilin, ele tem a textura parecido com a do gel de linhaça e ajuda muito no day after. Aperte o play e veja!
12. Sabe aqueles nozinhos que afetam principalmente cabelos cacheados? Sabe porque acontece? Quer dicas pra se livrar deles? Vejam aqui!
13. Fui tagueada para responder a TAG de blog, gostei muito de responder, assistam apertando o play!
14. Esse foi o último vídeo da série crescimento capilar com os produtos da Dr. Miracle's, nele medi os cabelos pra ver o quanto eles haviam crescido. Vejam apertando o play!
15. Nesse vídeo mostro um pouquinho do Congresso de mulheres que participei na PIB da Pavuna, é só apertar o play e conferir!
Assista aqui os 10 vídeos anteriores à esses.

Acompanhe também nas Redes sociais.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

Curtam Beleza em Ação aqui.

Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...