onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Ser Blogueira é...

Olá,
Recebi um questionário da Gllendex pra responder e vim compartilhar com vocês as perguntas que foram 10 e minhas respostas. Foi como responder a uma Tag.
E eu que sou usuária da marca, amo os produtos da Gllendex e sempre faço posts por aqui, respondi com todo o carinho. Confira abaixo!
Ser Blogueira é  . . .
1 – Ser blogueira pra você é...
Compartilhar coisas boas, novidades, experiências, interagir com as pessoas através das postagens, retribuir o carinho recebido, valorizar cada pessoa que me segue não só no blog, mas nas Redes sociais em geral, ser amiga, ouvir sempre as opniões, sugestões, elogios e até mesmo as criticas.
2 – No seu ponto de vista qual foi sua melhor postagem?
É difícil responder, pois tenho quase 700 publicações, mas digamos que são as referentes aos cuidados capilares, pois são as mais populares.
3 – Qual o tratamento capilar, em toda vida de blogueira, você considera fenomenal ( serviço ou produto)?
Meus cachos amam uma cauterização, pra eles é um tratamento fundamental, pois nossos cabelos são compostos de 90% de queratina, e repô-la ajuda no fortalecimento e na manutenção da beleza dos fios.
4 - O que mais chama sua atenção: um bom texto ou um vídeo simples?
Na minha experiência, noto que um vídeo simples chama mais atenção, porque às vezes a pessoa não está a fim de ler, ela quer apenas visualizar o conteúdo.
5 – Em uma linha de produtos, o que mais se empolga em experimentar?
Os seruns, amo! Aliás meus cachos amam e pedem bis, rsrs
6 – Quais os ativos mais chamam a sua atenção?
Os óleos 100% vegetais.
7 – Para você, um tratamento revolucionário é aquele que...
Atende as necessidades básicas, desde a higienização até a finalização.
8 – Qual é o produto que você não tira da bolsa?
Batom ou gloss.
9 – O que mais importa para quem acompanha suas dicas: preço, qualidade, rentabilidade ou praticidade na aplicação?
Acho que o conjunto todo é fundamental, todos procuram tudo isso num só produto.
10 – Gllendex para você é...
Uma marca conceituada que atende todos os requesitos que eu procuro num produto, eu uso, amo e recomendo, inclusive tenho vários posts e vídeos.

Agradecemos desde já e estaremos contando com vocês,
TEC ITALY Brazilian Group

Obrigada! Pode contar comigo, com meu Blog, minha Fanpage, meu canal, sou super fã! Amei responder 

Acompanhem também nas Redes Sociais!
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...