onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Série CACHOS hidratados

Olá,
Hoje vou iniciar uma Série dedicada aos cabelos cacheados, que são ressecados naturalmente.
Eu comecei a perceber isso nos meus cachos depois que cortei o restante da química. Quem não viu o resumo da minha transição é só clicar nos temas abaixo:
De volta aos cachos - Fim da transição
Fim da transição sem BC
Como passar pela transição sem fazer o BC
Cabelos cacheados - 2 anos em transição2 Anos em transição + Crescimento
2 Anos em transição - Como defino cachos nas pontas
2 Anos e meio em transição - Corte e Cremes

E nesse primeiro vídeo mostro dois itens que não podem mais faltar mais nas minhas finalizações, eles tem ajudado na definição e deixam meus cachos com aspecto mais hidratados, são os sprays e seruns, que você poderá conferir apertando o play.
E essa Série será de três vídeos, aguardem os próximos, e enquanto isso acompanhem nas Redes sociais!
*** Os dois vídeos já estão no ar. Na parte 2, você poderá conferir os meus óleos vegetais favoritos e na parte 3, veja como preparo meu Serum caseiro, muito eficiente e que vai dar muito brilho e maciez aos seus cabelos. Basta apertar o play e assistir!

Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...