onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 13 de junho de 2015

Serum para CRESCIMENTO capilar - Dr. Miracle's

Olá,
Hoje vim falar um pouco desse Serum excelente que estou usando, e que por sinal é o melhor Serum que já usei até hoje, e eu que sou apaixonada por seruns, sempre gostei de usar na minha finalização.
Eu estou falando do Serun intensivo da Dr. Miracle's.
Serum Intensivo Dr. Miracle's:
Ele é um tratamento intensivo localizado para cabelos e couro cabeludo, reduz a quebra dos fios e restaura o crescimento saudável.
É indicado para as áreas do couro cabeludo que necessitam de uma ajuda adicional e para fios com pontas duplas, quebradiços e com crescimento reduzido. Proporciona brilho, condiciona, revitaliza e hidrata. Contém extratos de plantas naturais.
Como eu uso o Serum intensivo:
Quando usado em massagens no couro cabeludo, ele ajuda a acelerar o crescimento e fortalecimento dos cabelos e quando usado nas pontas ajuda a selá-las, evitando as pontas duplas e quebradiças. 
Após lavar os cabelos com shampoo e condicionador, aplico uma pequena quantidade dele massageando o couro cabeludo por 1 minuto e depois aplico mais uma pequena quantidade no comprimento e pontas. E prontinho! Cabelos sedosos, brilhosos, com cachos definidos, como mostro no vídeo abaixo. Aperte o play e confira!
Visite o site da Dr. Miracle's aqui e veja outros produtos para crescimento e fortalecimento dos cabelos.

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...