onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Kit Rapunzel para Crescimento e queda capilar

Olá,
Hoje vim falar sobre mais uma novidade para crescimento capilar, o kit Rapunzel que serve tanto para homens, quanto para mulheres. É um tratamento para pessoas com problemas no couro cabeludo.
O Kit é composto pelo shampoo Tea Tree de 250ml, o Condicionador Tea Tree também de 250ml e da Loção Rapunzel noturna de 120ml.
Os produtos do Kit eliminam a queda de 3 à 6 dias, faz com que os cabelos cresçam de 7 à 14 dias, e nasce cabelo onde não tem de 40 à 80 dias.
Como age o Kit:
Shampoo ~~> Tem ação fungicida, revitalizante, normalizadora das funções do bulbo capilar, não engordura os fios, possui óleos vegetais indicados para todos os tipos de cabelos.
Seus ativos botânicos refrescam o couro cabeludo ativando a circulação sanguínia periférica, evitando a queda e ativando o crescimento de novos fios.
Condicionador ~~> É recomendado para todos os tipos de cabelo inclusive com problema e tendências à queda e calvície.
Possui canfora, mentol, lanolina, ginseng, calendula e camomila, refresca e trata as glândulas do couro cabeludo dando adstringencia sem engordurar os fios. Deixando os cabelos soltos, limpos e saudavéis. 
Apesar de ser um Condicionador, ele deve ser aplicado em todo o couro cabeludo e em toda a extensão dos fios do cabelo, deixando agir por cinco minutos antes de enxaguar.
Possui ação fungicida, revitalizante, normalizante das funções do brilho capilar, não engordura os fios, possui óleos vegetais, indicado para todos os tipos de cabelos. 
Loção de Fortalecimento e rejuvenescimento ~~> É anti queda, para uso tópico direto no couro cabeludo. Possui ativos botânicos e químicos que agem diretamente nas glândulas sebáceas e nas glândulas sudoriparas.
Possui em sua fórmula, o Minoxidil, Propilenoglicol, AhA, Jaborandi, Extrato Glicolico de Pilocarpina, Folhas de Louro, Folhas de Jatobá, Extrato de Capiskin.
Deve ser aplicado apenas a noite no couro cabeludo, seco ou molhado, limpo ou sujo.
Possui vários ativos botânicos e químicos com ação normalizadora. Combate a caspa, seborréia, queda e ativa o crescimento e nascimento de novos fios.

Segundo esse site, o kit está  custando R$ 165,00.
Ainda não experimentei, pois comecei a usar o Kit bomba Novex da Embelleze.

Acompanhem as novidades nas Redes sociais!
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...