onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Dicas de corte e cuidados para os CACHOS infantis

Olá,

Na hora de cortar os cabelos, prefira formas geométricas. Evite linhas retas, porque aumentam o volume nas laterais do cabelo. Corte o cabelo sempre a seco, pois ajuda a definir os cachos.

Por serem mais secos do meio para as pontas, os cabelos cacheados quebram com mais facilidade. Quando for pentear as madeixas, faça com elas molhadas e use sempre um leave-in indicado para seu tipo de cabelo.

 
Ao lavar os cabelos, faça uma massagem no couro cabeludo com as pontas dos dedos em toda a cabeça. Isso estimula a produção de sebo protetor. Aplique o condicionador no comprimento e nas pontas, nunca passe perto da raiz.
Para definir melhor os cachos e ao mesmo tempo controlar o volume, seque os cabelos amassando com uma toalha, debaixo para cima. Evite esfregá-los ou torcê-los.
 
Ao acordar, molhe um pouco os cabelos, passe um creme e amasse cuidadosamente, lembrando que o creme é passado somente nas pontas e no comprimento dos fios.
em meninas com cabelos com cachos, onde o ideal é manter mais longo e não o cabelo curto. O cabelo tem mais peso e fica mais fácil de arrumar. 
As franjas estão em alta. Uma dica é levar o seu filho ou sua filha, caso ele resista a cortar o cabelo quando você também vai ao salão. Assim, ao ver você cortando, fica mais fácil para convencer seu filho de cortar também.



Mais dicas para os cachinhos infantis:

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...