onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

PlayList CRESCIMENTO Capilar e QUEDA

Olá,
O Post de hoje é pra lembrar quem já conhece e comunicar a quem ainda não sabe, sobre uma PlayList de CRESCIMENTO Capilar e QUEDA que eu tenho no meu Canal do YouTube.
Eu estou sempre atualizando e acrescentando novas dicas à essa PlayList para enriquecê-la. E pra facilitar já deixei todos os vídeos aqui no Blog, que são 15 ao total (por enquanto), basta somente apertar o play e conferir!
1º - Shampoo caseiro para Crescimento e Queda. No vídeo tem o passo-a-passo e neste post tem os benefícios desse shampoo em prol do Crescimento e queda capilares.
2º - 7 Condimentos para ajudar a acelerar o Crescimento capilar. Confira os benefícios aqui nesse post e aperte o play para conferir quais são esses Condimentos.
3º - Gravei meu resultado usando o Kit Bomba Novex por 1 mês, veja também o post aqui.
4º - Esse você não pode perder, um Óleo que além de hidratante, ajuda no fortalecimento e Crescimento dos cabelos... Maravilhoso! Veja aqui também alguns tratamentos para queda capilar.
5º - Esse tônico de Alho está mais potente, pois acrescentei mais 3 ingredientes que são indicados no Crescimento, vejam no vídeo e os benefícios aqui no post.
6º - Assista esse vídeo com 7 alimentos que incluí na minha dieta capilar e que ajuda a nutrir os cabelos de dentro pra fora.
7º - Serum intensivo para Crescimento capilar. O único Serum que pode ser usado no couro cabeludo, confira o vídeo e o post aqui.
8º - Esse foi o terceiro e último vídeo com o resultado obtido usando os produtos da Dr. Miracle's para crescimento. Aperte o play e confira o resultado no vídeo, e veja o post aqui.
9º - Veja mais um vídeo da série Tratamento para Crescimento capilar com os produtos da Dr. Miracle's. Veja aqui o Creme de tratamento fortalecedor e anti-quebra.
10º - Primeiro vídeo da Série Tratamento para Crescimento Capilar usando os produtos da Dr. Miracle's. Pode conferir no post também, clicando aqui.
11º - Aperte o play para conferir o resultado do Crescimento capilar usando o Óleo bomba, aliado ao Método de inversão. Veja minha experiência aqui.
12º - Veja como preparar o óleo bomba no vídeo abaixo, e confira aqui os benefícios para fortalecimento, queda e crescimento capilar.
13º - Nesse vídeo. Uma receitinha super caseira, com apenas 1 ingrediente:_ O alho, para auxiliar no crescimento e queda capilar, veja tudo explicadinho aqui.
14º - Aperte o play e veja 5 ingredientes bons e baratos para auxiliar no Crescimento e Queda capilar.
Veja aqui dicas para os cabelos crescerem mais rápido.
15º- Esse vídeo fiz ainda quando estava na transição e mostrei o tônico que eu estava usando para ajudar no Crescimento capilar. Veja também a resenha dele aqui.
Se você ainda não conhece e não é inscrito no canal, se inscreva AQUI para continuar acompanhando essa PlayList que como eu citei acima, constantemente é atualizada! 

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...