onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

sábado, 31 de janeiro de 2015

Dica para secar o esmalte sem danificá-lo

Olá,
Passei hoje no Blog pra deixar minha dica tirada da página do Facebook da Risqué. É uma dica excelente, principalmente pra quem é como eu que não tem paciência de ficar com as mãos paradas esperando o esmalte secar.
E não há nada pior do que terminar de esmaltar as unhas e grudar um algodão ou esbarrá-las em algum lugar. Daí tem que refazê-la novamente e lá vai mais tempo perdido, e eu sou vitima de ter que refazer uma ou mais unhas danificadas.
Dica para secar o esmalte sem danificá-lo: 
Depois de esmaltar todas as unhas, passe bastante Óleo Secante Risqué e enrole um pedaço de filme plástico, aquele utilizado na cozinha, envolta das unhas. Lembrando que está técnica não deve ser utilizada enquanto o esmalte estiver muito molhado. 

Nos pés é muito útil, principalmente pra quem usa sapatos fechados.

Ótima dica, não é mesmo???
Curtam Beleza em Ação aqui.


B e i j i n h o s 
e até mais. . .

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Receitas caseiras para diminuir a quebra dos fios

Olá,
Os fios tendem a quebrar com qualquer penteado ou acessório que é colocado. Isto não é bom! Além do cabelo ficar com um aspecto descuidado, é sinal de que falta hidratação no seu dia-a-dia. Experimente uma dessas três receitas caseiras para ajudar nessas situações.
Primeira receita:
Duas colheres (sopa) de creme de pentear
uma colher (sopa) de óleo de rícino
uma colher (sopa) de azeite de oliva
Forme uma pasta oleosa que deve ser colocada do meio para as pontas, bem na parte onde os fios quebram mais – não coloque perto da raiz, senão o cabelo vai ficar oleoso! Faça isto de noite, antes de dormir. Deixe no cabelo até de manhã,  lave e enxague bem.
Segunda receita:
3 colheres (sopa) de uma boa máscara capilar
1/2 colher (sopa) gotas de queratina
Lave os cabelos três vezes com shampoo sem sal, tire o excesso de água e massageie mecha por mecha, deixe na touca térmica por 15 minutos e lave bem.
Terceira receita:
1 colher (sopa) de tutano de boi
1 ampola de vitamina A 
1 colher (sobremesa) de óleo de coco vegetal
Depois de muito bem misturado, passe imediatamente nos cabelos evitando o couro cabeludo.Enrole os cabelos em papel alumínio, deixe agir por meia hora. Depois lave com o seu shampoo e condicionador de costume.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
B e i j i n h o s 
e até mais. . .

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Creme de pentear "Meus Cachos Soltos" da Embelleze

Olá,
No post de hoje vim mostrar o resultado dos meus cachos com "Meus Cachos Soltos" Nutrire Novex da Embelleze dizer o que estou achando. 
Ontem mesmo postei as fotos no Instagram e já teve cacheada me perguntando à respeito dele. E eu simplesmente estou amando e meus cachos muito mais!
Meus Cachos Soltos Nutrire Novex da Embelleze:
Assim como os demais produtos da linha "Meus Cachos", o Creme de pentear possui em sua fórmula Cramberry e Azeites Nutrifuncionais. 
* O Cranberry - É uma fruta pequena, mas muito poderosa, que possui o incrível efeito memorizador, ou seja, com o uso contínuo, os cachos ficam cada vez mais definidos! 
* Os Azeites Nutrifuncionais - Fornecem aos cachos mais hidratação, nutrição, uma poderosa ação anti-frizz e um brilho espetacular.
O que eu estou achando do Creme de Pentear "Meus Cachos Soltos:
Como eu citei no outro post, eu amo os produtos da Embelleze, e estou "in Love" também com o Creme de pentear, com a embalagem dele, com o perfume, com a textura, tudo é maravilhoso!
Esse Creme de pentear como o próprio nome diz, deixa os meus cachos soltos, com balanço e brilhantes. Ainda ajuda na definição e é livre de parabenos.
Vejam também a resenha do Shampoo Revitay e o Tratamento Condicionante "Meus Cachos" aqui.

Aperte o play e confira a resenha de todos os produtos em vídeo:

Curtam a Fanpage da Embelleze aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Fototipos de pele e o uso do Protetor solar

Olá,
Estamos no verão e ninguém resiste ir à praia ou à piscina pra ficar bronzeado, mas umas peles bronzeiam mais do que as outras e outras precisam de mais proteção solar, e no post de hoje vamos entender um pouquinho mais...
A pigmentação da pele depende da quantidade de melanina, o pigmento que dá cor à pele. Esta quantidade é determinada por herança genética.
Para efeito de classificação, foram determinados 6 fototipos cutâneos que variam da pele mais clara à pele negra, aumentando de acordo com a quantidade de melanina de cada fototipo.
Fototipos da pele
1- Pele clara, olhos azuis, sardentos:
Sempre se queimam e nunca se bronzeiam
2- Pele clara, olhos azuis, verdes ou castanhos claros, cabelos louros ou ruivos:
Sempre se queimam e, às vezes, se bronzeiam
3- Pele branca:
Queimam-se moderadamente, bronzeiam-se gradual e uniformemente
4- Pele morena clara, cabelos castanhos escuros e olhos escuros:
Queimam-se muito pouco, bronzeiam-se bastante
5- Pele morena:
Raramente se queimam, bronzeiam-se muito
6- Pele negra:
Nunca se queimam, profundamente pigmentados

Proteção solar:
Quanto menor o fototipo cutâneo, maiores devem ser os cuidados com o sol, pois a pele é mais sensível ao dano provocado pela radiação ultra-violeta.
Pessoas com fototipos baixos devem sempre usar protetores com FPS alto, além de proteção física (chapéu, barracas, etc.) para evitar as queimaduras solares, principalmente durante o verão, quando são mais frequentes devido à maior quantidade da radiação ultra-violeta B.
Pessoas com fototipos mais altos podem usar filtros solares com FPS mais baixos, pois a pele é naturalmente mais resistente ao sol.

Curtam Beleza em Ação

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Catharine Hill - Parceria

Olá,
Apresentando a mais nova parceria do Blog: Catharine Hill Professional Make-up, e recebi uma sombra lindíssima, hiper pigmentada na cor orange, pena que as fotos mudam um pouco da tonalidade... 
E em breve voltarei com a resenha dessa sombra maravilhosa, continue acompanhando aqui pelo blog e nas Redes Sociais.
Recebi também essa linda bolsa com o Logo da Empresa, que eu vou levar pra piscina!!!
 

Catharine Hill:
Vamos conhecer um pouco da Empresa?
Ela representa hoje, uma referência para todos os profissionais da beleza e da moda. Nossa linha de maquiagem abrange desde produtos sociais convencionais e de alta definição, até a linha de maquiagem artística e caracterização, oferecendo ao artista possibilidades infinitas em qualquer produção, seja uma maquiagem de noiva, maquiagem para cinema, telenovelas, passarelas, até na produção de editoriais de moda.
A linha já é referência também para publicitários, produtores e fotógrafos, estando presente em centros de beleza educacionais, faculdades e agências.
A Empresa participa de grandes produções de teatro e musicais da Broadway. E ainda ministra cursos de todas as modalidades e técnicas de maquiagem.

Visitem o Site da Catherine Hill para conhecer os demais produtos da Empresa, ckicando aqui.
Curtam Catherine Hill no Facebook aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Os benefícios do café para os cabelos

Olá,
A Hidratação de café está em alta, muitas cacheadas usaram e aprovaram e no post de hoje vou falar um pouco sobre os benefícios dele para os cabelos, e mais abaixo tem três receitas para os cabelos com café.
Os Benefícios do café para os cabelos:
Ele contém vitamina B, lipídeos, aminoácidos, açúcares e grande variedade de minerais como potássio e cálcio, além da CAFEÍNA, que estimula a circulação sanguínea no couro cabeludo, ele fica mais oxigenado, deste modo as vitaminas e nutrientes chegam com mais facilidade à raiz dos cabelos deixando-os mais fortes. Mais nutridos e eles crescem mais rápido.
Ação do café nos cabelos:
- os cabelos ficam mais brilhantes e macios
- neutraliza os odores de tinturas e químicas
- fixa melhor a tintura
-cabelos escuros ficam com a cor mais viva
Receitas com café para os cabelos:
1. Esfoliação com borra de café:
Borra de café (pó de café usado)
Água só para umedecer um pouco
Lavar o cabelo com shampoo. Aplicar a borra do café no couro cabeludo e massagear por cinco minutos ou mais. Enxaguar bem e aplicar condicionador para tirar o cheiro de café.

2. Avivando a cor dos cabelos com café:
2 copos de água filtrada
5 colheres de pó de café
30 g de chocolate em pó
Misturar o café com água, ferver por 10 minutos, acrescentar o chocolate. Deixe esfriar, passar no cabelo, colocar uma touca plástica. Aguardar 10 minutos e lavar o cabelo normalmente.

3. Hidratação de café com açúcar:
2 Colheres (sopa)de café
1 Colheres (sopa)de açúcar. 
Mistura com 3 colheres (sopa) de Máscara de hidratação. Aplica nos cabelos lavados, deixa por 30 min em touca plástica, enxagua e condiciona. 

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Super Serum Nutritivo "Ondas marcantes" da Lokenzzi

Olá,
Estou usando a Linha "Ondas Marcantes" da Lokenzzi e hoje vou falar um pouquinho do Super Serum Nutritivo, que por sinal é um produto maravilhoso, um finalizador que estou amando.
Super Serum Nutritivo Lokenzzi:
Este Serum, como toda a linha "Ondas Marcantes" é indicado para cabelos ondulados e cacheeados. Seus ativos tem alto poder hidratante e protetor contra o ressecamento e as pontas duplas. Hidrata, define as ondas e proporciona emoliência, e extra brilho nos cabelos. Possui em sua fórmula o Plantcol, conhecido como colágeno vegetal, a Manteiga de Cereais, que proporciona uma excelente ação emoliente e protetora das fibras capilares. A Vitamina B5, que dá um efeito condicionador e hidratante de longa duração, e previne danos. 
Eu o uso de duas maneiras:
1. No Day after:
Quando acordo espalho cinco gotinhas nas palmas das mãos e passo nos cachos para ativá-los e dar brilho.


Acabei de postar esse vídeo no meu canal do YouTube, onde desfio meus cachos usando o Super Serum Nutritivo para facilitar no manuseio dos cachos sem quebrá-los. Aperte o play e veja!
2. Na finalização:
Após lavar os cabelos, aplico umas seis gotinhas no comprimento e pontas dos cabelos, ajuda a desembaraçar, dá brilho e evita as pontas duplas, em seguida passo o creme de pentear, fazendo minha fitagem, que pra quem não sabe como é feita, clique aqui.
O que estou achando do Super Serum Nutritivo:
Como eu disse no inicio do post, estou simplesmente amando e abaixo fotos dos cachos já secos que foram finalizados com o Super Serum Nutritivo. Estão com aparência de bem cuidados, brilhosos e nutridos, sem aspecto ressecado.



Veja também os resultados com a máscara Ondas marcantes da Lokenzzi, clicando aqui.
Veja o tratamento usando o Shampoo e Condicionador Ondas marcantes da Lokenzzi, clicando aqui
Veja a resenha do Leave-in Ondas Marcantes da Lokenzzi aqui.

No site da Lokenzzi tem toda a linha e você poderá conhecer  e saber mais detalhes clicando aqui

Se Inscrevan no Canal do YouTube e acompnhe as dicas semanais, clique  aqui.
Curtam Cacheadas & Charmosas no Facebook aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

O batom ideal para cada tom de pele

Olá,
Os batons dão um toque de cor ao rosto, sobretudo no inverno, quando a palidez toma conta, além de deixarem a produção mais sedutora, feminina e elegante. Porém, se você acredita que eles são todos iguais, atenção:_ Na hora da compra, você deve avaliar qual cor combina com o seu tom de pele.
Como combinar o batom com seu tom de pele:
Pele Branca:
Se você é clarinha, aposte nos tons de rosa-claro ou levemente lilás, no vermelho suave, dourado e pérola. 
Pele Morena:
As morenas podem investir no vinho, uva, vermelho vivo, tons terrosos, cobre, café e dourado. 
Peles Negras:
Para as negras, o batom escuro fica lindo. Escolha entre o vermelho fechado, berinjela, uva, vinho, roxo fechado, marrom rosado ou com fundo vinho e chocolate. 
Peles Amarelas:
Já as orientais, que têm a pele amarelada, ficam bem com tons de rosa queimado, vermelho-tomate e alaranjado.

Para o batom durar mais:
Antes de passar o batom, pincele um pouco de corretivo. Depois, aplique o batom com pincel, para evitar borrões. Em seguida, passe um pó translúcido por cima, ele não interfere na tonalidade do batom e ajuda a fixá-lo por muito mais tempo. A velha tática de tirar o excesso beijando um guardanapo e aplicar novamente o batom também é eficiente para fazê-lo durar mais.

Valorizando os Lábios:
Além dos cuidados necessários na escolha da cor do batom, outros detalhes fazem uma diferença e tanto no visual:_ O lápis labial, por exemplo, deve ser usado com atenção. Use apenas para corrigir o contorno natural, sempre da mesma cor que o batom ou da cor natural dos lábios.
Outro item importante é a hidratação dos lábios:_ Para mantê-los macios e suaves, consuma bastante água e invista em batons com fórmulas hidratantes. Eles contêm manteiga de cacau, cera de abelhas ou óleos naturais que previnem o ressecamento e recuperam a umidade.
Cores da Moda:
Se antes o vermelho reinava absoluto, agora os coloridos estão com tudo. Aposte também nos tons fechados, como vinho, violeta, lilás, marrons e dourados.
E um cuidado fundamental: dentes claros e saudáveis realçam a cor do batom e valorizam a sua boca. 

Curtam Beleza em Ação aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais, , ,

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Monovin PRO A para uso em humanos

Olá,
A mulherada, assim como eu, estão sempre à procura de novos produtos para os cabelos, seja pra hidratação, crescimento, finalização, etc... E esses dias encontrei esse produtinho na internet, o Monovin PRO A, para uso em humanos. Ele é a versão do Monovin A de uso veterinário.
O que é o Monovin PRO A:
É um Produto de uso Profissional não vendido em perfumarias. E sim por Representantes e para Salões de Beleza. É o mais novo queridinho do mundo dos Cosméticos. Composto pelo Shampoo, Máscara e Tonificante. Pode ser usado por qualquer tipo de cabelo, pois ambos substituem os Shampoos e Condicionadores que você usa normalmente. 
O Shampoo contém Vitamina A + Ginkgo Biloba, Aloe Vera, Alecrim e Queratina. E a Máscara contém Vitamina A+ Ginkgo Biloba, Aloe Vera, Óleo de Castanhas do Pará, Alecrim e Queratina. Essa união garante um crescimento sadio e viçoso aos cabelos. Ideal para fios fragilizados e com dificuldade de crescimento.
Como usar o Kit:

Na hora do banho, tanto com o Shampoo ou Máscara massagear bem o couro cabeludo para melhor absorção do produto. A Máscara é o mesmo que condicionar, a diferença é que no banho você deixa agir no minimo 3 minutos nos cabelos.
O Frasco menor que aparece na imagem é o Tonificante, que deve ser misturado na máscara para hidratação de 15 em 15 dias, deixando agir no cabelo por 30 minutos.

Eu ainda não usei, pois estou fazendo outro tratamento com os produtos da Dr. Miracle's, que já mostrei aqui.

Mas caso eu venha experimentar, vou relatar tudo aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

domingo, 25 de janeiro de 2015

Anti-resíduo caseiro

Olá,
Os cabelos cacheados precisam de finalização e com o uso frequente de creme de pentear, leave-in, mousse, gel, serum, etc. vai pesando nos cabelos e de vez em quando o uso de um bom Anti-resíduo é necessário para limpar a fibra capilar. 
O Shampoo Anti-resíduo tem um PH muito alto e além de retirar as impurezas do fio retira também toda a oleosidade do fio, mas é necessário usá-lo pelo menos de vinte em vinte dias.
E aqui no blog sempre dou receitinhas caseiras, porque eu uso, sou fã delas e amo ingredientes naturais nos cabelos, por isso a dica de hoje é um Anti-resíduo caseiro que vai limpar profundamente seus fios, além de deixar seus cachos mais soltos, mais leves e mais brilhosos.
Anti-resíduo caseiro:
Ingredientes:
200 ml de água morna
1 colher de chá de bicarbonato de sódio
Misture os dois ingredientes e com os cabelos molhados massageie o couro cabeludo e as pontas delicadamente e enxague bem. 
Obs.: A mistura tem um PH alto entre 9,0 e 10, portanto vai abrir bem as cutículas dos cabelos e para fechar você deverá aplicar uma Máscara de hidratação, deixar agir por 30 minutos e utilizar a mistura abaixo.
Selador de cutículas caseiro:
1 colher (sopa)de vinagre de maçã 
1 copo de água
Misture os dois ingredientes e enxágue os cabelos massageado e retirando o excesso.

Obs.: Todo esse procedimento deve ser feito apenas 1 vez no mês.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

sábado, 24 de janeiro de 2015

5 Dicas valiosas para o cuidado dos cachos infantis

Olá,
Desde cedo devemos orientar nossas pequenas a amarem, aceitarem, valorizarem e cuidarem de seus cabelos, pois nada é tão charmoso quanto um cabelo com personalidade. Ondulados, cacheados ou crespos, todos precisam de cuidados redobrados para que fiquem brilhantes e lindos naturalmente, sem que no futuro precisem de relaxamento ou progressiva. E para facilitar nos cuidados diários, abaixo tem 5 dicas valiosas para a conquista do cacho infantil perfeito.
* 1. O Corte:
Quando cortados retos demais, os fios tendem a ficar armados. Para quem tem cabelo com mais volume, os cortes mais indicados são os realizados em camadas, dando um efeito cascata e um movimento natural. É possível criar essas opções com praticamente todos os comprimentos de cabelo - desde o chanel até o mais comprido. No corte, o ideal é que a parte da frente também seja mais leve para amenizar a franja.
* 2. A Lavagem e secagem:
Os fios infantis são muito finos e frágeis, portanto o ideal é que sejam lavados e condicionados de duas a três vezes na semana, não mais do que isso. Eles tendem a ser mais ressecados, pois os cachos impedem que os nutrientes deslizem sobre os fios e cheguem até as pontas.
Deixe secar naturalmente, passando antes um leave-in preparatório, para hidratar o cabelo e deixá-lo mais brilhante. O leave-in também desembaraça os fios e controla o frizz, garantindo um cabelo nutrido e cachinhos definidos.
* 3. Penteados:
Há diversos penteados que as cacheadinhas gostam e inúmeros acessórios que enfeitam os cachos. O ideal é fazer penteados como o rabo de cavalo, maria-chiquinha e tranças com elástico largo e de tecido para não quebrar os fios. Para dias de festa, uma boa pedida para manter o penteado fixo, é usar o gel ou laquê.
* 4. Cachos comportados:
 A dica é não passar os dedos no meio dos cachos para não desfazê-los. Passar um creme de pentear próprio para os cachos infantis também ajuda.
* 5. Hora de dormir:
À noite, aproveite para deixar o cabelo solto. Espalhe ele sobre o travesseiro, podendo até usar algum creme de tratamento noturno. Também é possível deitar com ele preso, mas o elástico deve ser envolto em tecido e bem frouxo, para não agredir o cabelo. Nunca durma de cabelo molhado, pois esse é o horário ideal para o couro cabeludo descansar e respirar.

Curtam Cachos KIDS aqui.
Se Inscrevam no Canal Cachos KIDS & Cia aqui.

B e i j i n h o s 
 e até mais. . .

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Gel estraga o cabelo?

Olá,
O Gel é o queridinho entre as cacheadas, pois ele ajuda a definir mais os cachos e segurar essa definição por mais tempo.
Ele ajuda a fixar o penteado do cabelo, dar brilho e o famoso efeito molhado. Em volta desse assunto sempre houve a polêmica que gel de cabelo estragava os fios, mas será que é verdade?
Gel estraga o cabelo?
Não!!!
O produto não causa dano ao fio. A verdade é que algumas pessoas tem alergia aos seus componentes causando alguma reação não diretamente nos fios, mas sim no couro cabeludo. O contato com suor também pode dar coceira terminando em feridas e quedas de cabelo.
E usar gel todo dia estraga?
Sim!!!
Quem usa todo dia vai acabar com os fios ressecados, poros destruídos e crescimento afetado. O principal causador está na fórmula de alguns produtos, o álcool. Então você usando muito gel e todos os dias, sem hidratação ou algum tratamento capilar, a consequência é essa.
Gel sem Álcool:
O ideal é procurar algum produto fixador que não contenha álcool, eles causam menos danos ao cabelo. Além disso eles possuem componentes que hidratam, condicionam e protegem os fios.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Se Inscreva no Canal do YouTube aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Shampoo caseiro de quiabo para cabelos Crespos e Cacheados

Olá,
Os cabelos Cacheados, Crespos e Afros em geral, tem maior dificuldade de manter a hidratação natural, pois a oleosidade natural dos fios não consegue chegar às pontas, devido ao formato anelado dos fios, por isso que muitas vezes as pontas ficam mais ressecadas que o comprimento. E esse shampoo é super hidratante e deixa os cabelos com um aspecto lindo e bem cuidado.
Ingredientes:
200 ml de shampoo de sua preferência
50 ml de água morna
8 quiabos picados
Bata o quiabo no liquidificador com a água morna por 5 minutos, despeje num recipiente plástico e misture o shampoo.
Passe a mistura num frasco maior.
Modo de usar:
Use como um shampoo normal e sempre agite antes de usar. A validade será a do shampoo.

Fonte:http://www.aprendizdecabeleireira.com/2013/05/xampu-caseiro-cabelos-afros-e-cacheados.html

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j n h o s 
e até mais. . .

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Tratamento para CRESCIMENTO capilar com Dr. Miracle's

Olá,
Estou começando mais um tratamento para crescimento capilar, é o tratamento com os produtos da Dr. Miracle's, fundada nos Estados Unidos em 2004, especialmente para cabelos crespos e cacheados.
 
Produtos que usarei:
Ao total são oito produtos que usarei, entre eles, três sachês, quatro potes sem enxágue e um serum.
Como os produtos são altamente concentrados, devo terminar o tratamento dentro de três meses, e abaixo a relação dos produtos:
- Tratamento de raízes (Sistema energizante);
- Tratamento de Condicionamento profundo (super intensivo);
- Tratamento de Condicionamento profundo;
- Creme fortalecedor Anti-quebra para pentear;
- Tratamento de raízes (Sem enxágue);
- Hot Gro - Tratamento Condicionador para cabelos e Couro cabeludo;
- Serum intensivo.
- Bálsamo de Crescimento saudável para nuca e borda da testa
Começando o tratamento:
Comecei usando o Tratamento de raízes e medi os cabelos pra ver se no final do tratamento terei bons resultados.
Medi a parte da frente (minha antiga franja) e deu 32 cm.
No final do tratamento vou medir novamente e ver o resultado obtido, acompanhe aqui no blog, no canal e nas fanpages todo o tratamento.
Vou gravar mais três vídeos também. Assista o primeiro  apertando o play:
Conheça a Dr. Miracle's, clicando aqui.

Se inscreva no canal do Youtube aqui.

Curtam Beleza em Ação aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Soro Fisiológico : Dicas de como usá-lo nos cabelos

Olá,
Os cabelos vão acumulando sujeiras do dia dia, oleosidade própria e varias outras substancias usadas para baixar frizz entre outros, isso pode causar perda de vitaminas e ressecamento nos fios.
Hoje estou encerrando os posts sobre os benefícios do soro fisiológico nos fios, e tem algumas dicas de como usá-lo e tirar  proveito dos benefícios para os cabelos.
1. Creme de pentear e Leave-in:
Pode ser usado no leave-in ou no creme de pentear. Basta mistura r algumas gotas de soro no creme de pentear e usar nos cabelos, pois ajuda a reduzir o frizz e hidratar;
2. Método LOC:
Borrife soro fisiológico nos fios lavados e condicionados, aguarde 10 minutos, acrescente algumas gotas de óleo no comprimento e pontas, aguarde 5 minutos e finalize com seu creme de pentear.
3. Ao invés de água use soro:
Nos dias em que você não quiser lavar o cabelo, ao invés de borrifar os fios com água, use soro fisiológico. o soro não deixa os fios arrepiados, como acontece com a água, pois seu pH é equilibrado. Basta borrifar, desembaraçar com os dedos e aplicar um creme de pentear ou o finalizador de sua preferência.
Amasse o cabelo delicadamente com uma toalha para retirar o excesso dos produtos e deixe secar ao natural. Além dos cachos ficarem arrumadinhos, ficam sem frizz e mais hidratados.
4. Nutrição com soro:
Com os cabelos lavados e úmidos, borrife o soro fisiológico por todo o comprimento e deixe agir por 10 minutos. Aplique uma máscara nutritiva e deixe agir por mais 10 minutos, enxague e condicione.
Obs.:
Lembrando que você deve utilizar soro comprado e formulado por laboratórios e não usar o caseiro. 

Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Soro fisiológico no combate do Frizz

Olá,
O Frizz atinge principalmente quem tem os cabelos cacheados e a gente sempre dá aquela molhadinha básica pra tentar se livrar do problema e há até quem lave os cabelos todos os dias tentando contornar a situação, mas a dica de hoje é imperdível e tenho certeza que depois desse post você não ficará mais sem soro fisiológico em casa.
Como usar soro fisiológico no combate ao Frizz:
Quando o frizz aparecer ou seus cabelos estiverem rebeldes, não use água, use soro fisiológico. O ideal é colocar o soro em um burrifador e sempre que precisar aplicar nos cabelos.
O soro não deixa os fios arrepiados, como acontece com a água, pois seu pH é equilibrado. Basta borrifar, desembaraçar com os dedos e aplicar um creme de pentear ou o finalizador de sua preferência. Amasse o cabelo delicadamente com uma toalha para retirar o excesso dos produtos e deixe secar ao natural.
Na hora que você aplica o soro no cabelo não sentirá diferença da água, mas o resultado você vê depois que o cabelo seca. Quem usa água nos cabelos sabe que depois que seca ele fica mais seco do que já estava antes, Com o soro é diferente, fica bem hidratado e com menos frizz. 
Aproveite essa dica, pois o soro é fácil de encontrar e custa baratinho.

Não esqueça que amanhã tem mais um post falando sobre os benefícios do soro fisiológico para os fios.
Aguardo vocês aqui!!!!

Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Dr. Miracle's: Bálsamo de Crescimento saudável para a Nuca e Borda da testa

Olá,
Hoje volto a falar do tratamento que estou fazendo com Dr. Miracle's, como mostrei neste post aqui. E hoje completa um mês que estou usando o Bálsamo de crescimento saudável para a Nuca e borda da testa.
Como atua o Bálsamo de Crescimento:
Ele atua na área da nuca e borda da testa, que é bastante afetada por ressecamentos e geralmente é mais quebradiça.
A sensação de frescor comprova a ação da fórmula ativa, promovendo a saúde do couro cabeludo da nuca e borda da testa, reduzindo as quebras e promovendo o crescimento de cabelos fortes e saudáveis com o exclusivo complexo termacêutico. Atua diretamente nas áreas que mais precisam de seus ingredientes especiais e continua agindo após o fim da sensação do efeito termacêutico.
Como eu uso o Bálsamo de Crescimento:
Após lavar meus cabelos com shampoo e condicionador, aplico o Bálsamo na região da nuca e borda da testa, como é indicado, massageio por um ou dois minutos e já sinto o frescor da "Fórmula ativa" agindo, e é uma sensação maravilhosa, bem refrescante, tem um perfume mentolado. Daí finalizo com meu creme de pentear, pois não precisa enxaguar o Bálsamo.
Ele é indicado para usar todos os dias, mas eu estou usando apenas nos dias em que lavo os cabelos, pois no dia seguinte ainda sinto ele no couro cabeludo e não acho necessário aplicar novamente, mas vejo que o couro cabeludo está mais saudável e refletindo nos fios que estão brilhantes e os cachos estão a cada dia mais bonitos, como nas fotos abaixo.
Obs.: Essas fotos foram tiradas hoje de manhã.


 Visitem o site da Dr. Miracle's aqui.


Curtam Charmosas & Cacheadas aqui.

Gravei um vídeo falando sobre toda a Linha Dr. Miracle's que irei usar no Tratamento para crescimento dos cabelos, vou gravar mais três vídeos e te convido à se inscrever no meu canal do Youtube para acompanhar a evolução desse tratamento capilar.
Se Inscrevam no Canal do Youtube aqui.
E pra quem ainda não assistiu o vídeo, aperte o play:

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Os Benefícios do Soro Fisiológico para os cabelos

Olá,
No post anterior fiz um umidificador de cachos usando o soro fisiológico e como eu faço bastante hidratações caseiras também com o soro pra ajudar na diluição dos ingredientes e uso também no borrifador, misturado com água e creme de pentear, uso nas hidratações, etc...
Por isso resolvi falar um pouco sobre ele hoje, porque muitas me perguntam porque usar soro visto que contém sal? 
Então preparei três posts que fala sobre o soro fisiológico, este é o primeiro, e se você quer saber mais sobre esses benefícios continue lendo e veja as vantagens e o porque de usar soro fisiológico nos fios.
Benefícios do soro fisiológico para os cabelos:
O soro é composto por sal, água, açúcar e cloreto de sódio e ajuda bastante na hidratação e reposição de substâncias importantes para os cabelos, ele não tem contra indicação, uma vez que seu pH é equilibrado e não altera as composições dos cabelos.
- Promove hidratação prolongada
- Combate o ressecamento
- Controla o frizz
- Tem o ph equilibrado e por isso não altera o ph dos fios

Já viram que entre os benefícios está o controle de frizz, não é? Pois amanhã falarei um pouco sobre esse assunto.
Continue acompanhando essa e mais duas postagens sobre os benefícios do soro fisiológico para os fios, siga o blog e se quiser receber dicas é só cadastrar o e-mail na lateral direita aqui do blog,
até amanhã com a continuação desse post...

Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

domingo, 18 de janeiro de 2015

Apaga danos - Garnier Fructis

Olá,
Esse passou a ser um dos meus queridinhos do momento. O Apaga danos da Garnier Fructis apaga até dois anos de danos acumulados nos cabelos.
Se quiser saber o que eu achei e como meus cabelos ficam usando o Apaga danos, é só apertar o play:

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

sábado, 17 de janeiro de 2015

Shampoo e Condicionador "Meus Cachos" da Embelleze

Olá,
Essa nova Linha de tratamento Novex da Embelleze "Meus cachos" veio com tudo, já está fazendo o maior sucesso entre as cacheadas. E eu que participo de vários grupos de cacheadas no Facebook tenho visto só falarem bem. 
Na segunda-feira mostrei aqui que estou usando toda a linha e hoje trago a resenha do Shampoo Revitay "Meus cachos" e do Tratamento condicionante Novex "Meus cachos".
E eu estou usando o Shampoo hidratante e o Tratamento Condicionante ultraprofundo e amando, pois deixa os cachos soltos e hidratados e ajuda na definição, que para ser perfeita tem que ter um bom começo, de preferência com um ótimo shampoo e condicionador.
O Shampoo Revitay Meus cachos é sem sal e livre de parabenos, e o Tratamento Condicionante ultraprofundo Novex tem o PH 3,4 é livre de parabenos, hidrata e ajuda a definir os caracóis por mais tempo, ambos com embalagem de 300 ml.
Possui em sua fórmula  Cramberry e Azeites Nutrifuncionais. O Cranberry é uma fruta pequena, mas muito poderosa, que possui o incrível efeito memorizador, ou seja, com o uso contínuo, seus cachos ficarão cada vez mais definidos. Os Azeites Nutrifuncionais fornecem aos cachos mais hidratação, nutrição, uma poderosa ação anti-frizz e um brilho espetacular.

Tentei traduzir todo esse tratamento através das fotos dos meus cachos abaixo, confira o brilho, a definição e o aspecto nutrido e hidratado.


Aperte o play e confira a resenha da Linha completa em vídeo:

Curtam a Fanpage da Embelleze aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Umidificador de cachos caseiro

Olá,
Essa receitinha de umidificador caseiro é bem fácil e eficiente. Eu usei esses ingredientes abaixo, mas não precisa ser esses, você pode usar o que tiver em casa, desde que seja um óleo 100% vegetal. 
Ingredientes:
100 ml de água filtrada
100 ml de soro fisiológico
1 colher (chá) de óleo 100% natural
1 colher (sopa) de creme de pentear
Misturar tudo e pôr no borrifador. Pode usar com os cabelos secou ou úmidos. 
Dá brilho aos cabelos, mantém os cachos hidratados e nutridos e ajuda a desembaraçar os fios.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Porque os cabelos crescem mais no verão?

Olá,
Uma pessoa adulta e sem calvície possui cerca de três milhões de fios de cabelo, que crescem cerca de um centímetro por mês. O curioso é que ele cresce mais rápido no verão e durante o dia do que no inverno e à noite.
Porque os cabelos crescem mais no verão?
O cabelo cresce, aproximadamente, um centímetro por mês, mas, quando chega o verão ou quando faz mais calor, ele cresce mais, porque para crescer precisa de uma boa irrigação de sangue no couro cabeludo.
Durante o verão, o calor da cabeça melhora a circulação nos vasos sanguíneos, ajudando o cabelo a crescer mais depressa e de um jeito mais saudável.
Três curiosidades:
* Os fios de cabelo raramente ultrapassam um metro, por que logo caem e são substituídos por outros.
* Uma pessoa jovem e saudável perde em média cerca de 100 fios por dia.
* Um fio de cabelo é capaz de suportar um objeto de 100 gramas antes de se romper.

Se Inscrevam no Canal do YouTube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

Curtam Beleza em Ação aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

100 Vídeos - YouTube

Olá,
Cheguei à 100 vídeos no canal do YouTube, ultimamente tenho postado 2 vídeos por semana e o canal está crescendo...
Abaixo veja os 5 últimos vídeos do canal e se você ainda não se inscreveu clique aqui e se inscreva!
1. Rake and Shake - Técnica de finalização:
Este é o vídeo mais recente do canal, o de número 100, nele mostro a técnica de finalização Rake and Shake, que ajuda na definição dos cachos, deixando-os separadinhos e soltos. Veja apertando o play!
2. Meus 20 FINALIZADORES Favoritos:
Neste vídeo mostro meus 20 Finalizadores favoritos. Eu tenho esses 20 como favorito, pois às vezes vou na loja e não encontro um que gosto, mas encontro o outro que também gosto. Clique no play e veja quais são!
3. Tratamento para CRESCIMENTO capilar com Dr. Miracle's:
Mais um tratamento que comecei para CRESCIMENTO dos cabelos com os produtos Dr. Miracle's, marca fundada em 2004 nos Estados Unidos, especialista em cabelos crespos/cacheados e afros em geral. Quer cabelão? Vem acompanhar comigo este tratamento. Clique no play e saiba mais detalhes!
4. Formatura Curso de DIREITO da Universidade Sta. Úrsula:
Este é o vídeo de Formatura do curso de Direito da Universidade Santa Úrsula em Botafogo/RJ - Formatura do meu esposo. Aperte o play e assista!
5. Cachos bem cuidados com dica Boa & Barata:
Neste vídeo dou uma dica boa e barata de um produto que ativa os cachos, além de shampoo e condicionador e o creme de pentear também bons e baratos, para assistir basta apertar o play.
Se Inscreva no Canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...