onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Máscara caseira para recuperar cabelos ressecados

Olá,
Como eu já falei inumeras vezes aqui que amo uma hidratação caseira, volto a repetir, porque é o que tem salvado meus fios do ressecamento (causado pelas ídas à praia e piscina). E a Máscara caseira da vez é a de abacate, que possui todos os nutrientes que um cabelo extremamente ressecado necessita. Confira abaixo os benefícios para os fios.
Benefícios do Abacate para os cabelos:
- Deixa os cabelos mais saudáveis e brilhantes;
- É um ótimo hidratante capilar;
- Ajuda no crescimento dos cabelos;
- Diminui as pontas duplas;
- Evita que o cabelo fique ressecado;
- Evita a quebra dos cabelos;
- Ajuda também nos problemas do couro cabeludo;
- Deixa os fios mais fortes.
Ingredientes:
5 colheres (sopa) de Abacate
1 colher (sopa) de Mel
1 colher (sopa) de Azeite de oliva extra-virgem
Bata todos os ingredientes no liquidificador por 2 minutos. Nesse dia eu usei dois abacates orgânicos, pois era os que eu tinha em casa e guardei dois pra próxima, mas o resultado é o mesmo, pois já fiz com esses dois tipos de abacate.
A mistura fica bem cremosa e hidratante e desliza sobre os fios.
Aplique nos cabelos lavados com shampoo e aplique a máscara caseira enluvando mecha por mecha, deixe na touca plástica por 30 minutos, enxágue (não precisa passar shampoo novamente, pois não deixa pedacinhos grudados nos fios) condicione e finalize com seu creme de pentear favorito.

Abaixo o resultado. Cabelos sem ressecamento, cachos definidos e brilhosos.
No vídeo você confere o passo-a-passo desse tratamento caseiro e os cachos detonados e restaurados. Aperte o play! É um vídeo bem curtinho e objetivo.
Se Inscrevam no canal do Youtube aqui.
Curtam a Fanpage Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Tratamento de Condicionamento profundo

Olá,
Ontem feriado, aproveitei pra fazer um tratamento nos meus cachos e optei pelo Tratamento de Condicionamento profundo da Dr. Miracle's, um tratamento com fórmula ativa e termacêutico intensivo. Deixei pra postar hoje, porque meus cabelos demoram pra secar e eu queria tirar foto de como ficaram meus cachos pra incluir no post.
Tratamento de Condicionamento Profundo
Dá fim à fios quebradiços e danificados, evita o ressecamento do couro cabeludo, promovendo assim o crescimento de cabelos saudáveis.
Benefícios:
- É um tratamento super intensivo. Você sente imediatamente a fórmula ativa agir com uma sensação de refrescância;
- Auxilia no crescimento de cabelos fortes (pela redução da quebra);
- Promove um couro cabeludo saudável continua agindo mesmo depois que você para de sentir o efeito termacêutico;
- O exclusivo complexo termacêutico ajuda a acabar com a quebra e deixa os cabelos fortes, saudáveis, cheios e brilhantes.
O que eu achei e como usei:
1). Ele vem nesse sachê bem prático, com 49,7 gramas, é só cortar e usar. Nos meus cabelos gasto um desse todinho.
2). A textura é diferente de todos os tratamentos que já usei, tem aparência de doce de leite, mas o cheiro é de menta como o de outros produtos que experimentei da Dr. Miracle's. E percebi que o creme vem visivelmente misturado com óleo, que ajuda a nutrir também os fios.
3). Após lavar os cabelos com shampoo, apliquei o sachê do Tratamento de Condicionamento profundo, massageando mecha por mecha, deixei na touca plástica por 30 minutos, enxáguei e condicionei. Abaixo você confere o resultado. Reparem no brilho que deixa nos cabelos, sem contar que estão muito macios e com aspecto de saudável.
Obs.: 
- Esse tratamento auxilia nos casos de caspa também. Basta antes de aplicar o tratamento lavar os cabelos com o shampoo Anti-caspa 2 em 1 da Dr. Miracle's;
- Ele pode ser usado diretamente no couro cabeludo, pois é um tratamento.

Quer que seus cabelos cresçam?
Faça o tratamento com a Linha Dr. Miracle's, confira aqui o tratamento completo.

Visite o site da Dr. Miracle's aqui para conhecer os demais tratamentos.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Crescimento com os produtos da Dr. Miracle's

Olá,
No post de hoje você confere o resumo completo de como foi o meu tratamento para crescimento capilar usando os produtos da Dr. Miracle's.
Foram esses produtos que usei e ainda estou usando, pois alguns ainda não termiram e falta resenha de alguns.
São produtos maravilhosos e específicos para cabelos crespos, cacheados e afros em geral, que auxiliam no crescimento e previnem a quebra dos fios.
Esse foi o primeiro vídeo que gravei e fiz a medição pra registrar o tamanho (32 cm) e se obteria um bom resultado. Assista e veja os produtos acima um por um.
O próximo foi o segundo vídeo, que gravei um mês depois e nele mostrei como usei o Creme de pentear fortalecedor Anti-quebra. Aperte o play e veja!
Abaixo o terceiro e último vídeo da série. Meus cabelos ao final do tratamento cresceram 6 cm. Veja o vídeo, confira como foi essa medição, e compare o tamanho dos cabelos com o primeiro vídeo.
Visite o site da Dr. Miracle's aqui.

Se inscrevam no canal do YouTube aqui.
Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Queda capilar mais intensa no Outono - Produtos para fortalecer os fios

Olá,
O Outono começou e já recebi algumas mensagens na Fanpage Cacheadas & Charmosas, pedindo dicas de produtos para auxiliar no combate à queda capilar, e como são várias perguntas sobre o mesmo assunto, resolvi fazer esse post mostrando 10 produtos que eu uso para fortalecer os fios e evitar a queda.
Porque os cabelos caem mais no Outono?
No Outono assim como as folhas das árvores caem, acontece o mesmo com os cabelos. Já ouviram essa frase? 
Acontece que nos meses frios, sensores de luz localizados na pele recebem menos luminosidade do Sol. Essa mudança diminui o estímulo da divisão celular, gerando um número menor de fios, além de enfraquecer a raiz. Resultado: além dos fios caírem mais rapidamente, eles também nascem mais devagar.
Resumindo:_ A queda de cabelo mais acentuada durante as estações mais frias ocorre pelo simples fato do nosso corpo não receber a luminosidade que recebe no verão.
É só imaginar a saúde dos cabelos como se fosse uma plantinha que necessita de luz para se desenvolver e crescer mais forte e bonita. (Repare que quando chega o frio a mesma fica mais murchinha e debilitada). 
A mesma coisa acontece com os cabelos, daí essa falta de luminosidade ocasiona a queda. Aqueles fios que não cairam durante o verão irão cair no outono e como o cabelo cai em média 100 fios por dia e no verão a queda é reduzida, no outono ela aumenta.
Mas hoje em dia no mercado existem uma série de produtos que fortalecem mais os fios e consequentemente ajudam no combate à queda.
E no vídeo abaixo tem esses produtos acima, que eu uso, gosto muito e vim compartilhar com vocês. Aperte o play e confira, são 10 produtinhos que separei pra ajudar a fortalecer os fios.
Obs.: Ah, é bom lembrar que nos casos mais severos de queda um dermatologista deve ser consultado para que o problema não se agrave, pois existem vários fatores que influênciam, desde a má alimentação, a falta de vitaminas, cálcio, ferro, até alterações hormonais e estresse.

Se inscrevam no canal do Youtube aqui.
Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Creme fortalecedor Anti-quebra para pentear da Dr. Miracle's

Olá,
Estou usando e amando esse Creme de pentear que fortalece os cabelos e evita a quebra, ele é da Dr. Miracle's.
Creme Fortalecedor Anti-quebra para pentear Dr. Miracle's:
Pode ser usado diretamente nos cabelos e couro cabeludo com resultados excelentes. A fórmula ativa age imediatamente, deixando os cabelos fortes e o couro cabeludo saudável. Acaba com a quebra e deixa os cabelos saudáveis e brilhantes. Age no couro cabeludo causando uma sensação de frescor. Fortalece os cabelos da raiz às pontas condicionando, hidratando e facilitando o penteado.
Como eu uso e o que estou achando:
Depois de lavar e condicionar os cabelos, aplico o creme fortalecedor Anti-quebra para pentear da Dr. Miracle's mecha por mecha e vou fazendo a fitagem, em seguida amasso os cabelos com as mãos de baixo para cima para ativar e estimular o cacheado.
O creme tem uma textura bastante consistente, por isso não precisa usar muito. Eu estou gostando bastante, pois não é oleoso e não pesa nos fios, meus cabelos ficam macios e com muito brilho. E o perfume é bem agradável, parece menta. 

Abaixo o resultado depois da fitagem com o creme fortalecedor Anti-quebra para pentear da Dr. Miracle's, mesmo na foto dá pra notar o brilho e a definição dos cachos.

No vídeo abaixo mostrei como uso ele e o resultado. Aperte o play e confira:
Visite o site da Dr. Miracle's aqui.
Se Inscrevam no canal do Youtube aqui.
Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.  


B e i j i n h o s 
e até mais. . .

Dicas de cuidados para os cachos infantis

Olá,
Vamos refletir um pouquinho, e ver através das dicas abaixo se estamos acertando no cuidado dos cachos das nossas princesinhas e príncipes, pois para vermos cachinhos bem definidos e brilhantes é preciso dedicação e cuidados essenciais, confira.

Lavagem:
Na hora da lavagem devemos utilizar apenas água morna, ou fria, mas tem crianças que não gostam de banho frio, porém jamais utilizar água quente, pois resseca os cabelos que são extremamente finos. Massageie bem o couro cabeludo, para estimular a produção de sebo protetor dos cabelos e jamais utilize as unhas.
Eu não lavo os cabelos da minha pequena todos os dias, porque já notei que eles ficam mais ressecados e embaraçados.
Hidratação:
É fundamental para repor os nutrientes necessários, devolvendo o brilho, maciez, elasticidade e a forma dos cachos.
A hidratação deve conter produtos enriquecidos com umectantes, fortalecedores, hidratantes e emolientes, como: ceramidas, proteínas do leite e da seda, gérmen de trigo, extratos vegetais, para manter os cachos definidos.
Eu costumo hidratar os cachinhos da minha princesa embaixo do chuveiro mesmo, deixo a máscara agindo por 2 minutinhos enquanto o corpinho é ensaboado.
Finalização:
Após a lavagem aplique um creme de pentear ou leave-in específico para os cachos infantis e desembarace cuidadosamente começando pelas pontas.
Mantendo esses cuidados seus pequenos terão cachinhos impecáveis que serão elogiados por onde passar!!!

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

terça-feira, 14 de abril de 2015

10 Passos para evitar o frizz

Olá,
O famoso "Frizz" incomoda muita gente, principalmente nós cacheadas. E como estamos  no Outono, próximo do inverno, o ventinho frio deixa os cachos mais alvoraçados e com mais frizz. O que podemos fazer pra controlar ou evitar esse frizz??? 
Quer saber??? Então veja as dez dicas abaixo e tente pô-las em prática.
10 Passos para evitar o Frizz:
1- A lavagem dos fios:
Não use água muito quente para lavar seus cabelos, prefira lavá-los em água fria ou morna.
2- Ressecamento dos fios:
Evite o uso frequente de shampoos (lavar os cabelos todos os dias), pois os sulfatos contidos neles resseca os fios, provocando frizz.
3- Hidratações caseiras:
As hidratações caseiras são ótimas opções para deixar os cabelos longe do frizz, pois são feitas com ingredientes frescos e naturais, livres de componentes químicos.
4- Cronograma capilar:
Invista no cronograma capilar. Se você não consegue seguir um cronograma certinho, pelo menos veja a necessidade dos seus fios, se eles precisam de hidratação, nutrição ou reconstrução e faça a etapa que achar conveniente.
5- Secagem dos fios:
Se quiser evitar o frizz de verdade, jamais utilize a toalha em seus cabelos, seque-os com a touca ou toalhinha de microfibra, ou camisas de algodão.
6- Cuidados na secagem dos fios:
Evite fazer movimentos bruscos com a camisa de algodão ao secar os cabelos, porque mesmo sem usar a toalha poderá ocorrer o frizz.
7- Pente ideal:
Penteie o cabelo com pentes de madeira, ou de plástico com dentes largos, pois eles ajudam a diminuir a estática do seu cabelo, diminuindo o frizz.
8- Finalização dos cabelos:
A quantidade de creme que você coloca no cabelo influencia também no resultado final, às vezes, um pouquinho a mais, já segurará o seu cabelo sem frizz por mais tempo.
9- Gel de linhaça:
Minhas experiências com o gel de linhaça tem sido as melhores, o cabelo tem respondido bem e tem ficado longe do frizz, confira a receita do gel de linhaça.
10- Hora de dormir:
No momento em que deitar a cabeça no travesseiro, dê preferência a fronha de cetim para evitar o atrito dos fios. Algumas cacheadas utilizam a touca de cetim e dizem ter bons resultados.

Se inscreva no meu canal no You tube, aqui., pois sempre tem novidades em hidratações caseiras, produtos, etc...

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s
e até mais. . .

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Bio Vida Natural - Parceria

Olá,
O post de hoje é sobre a nova parceria do blog com a Bio Vida Natural, uma empresa que atua no mercado nacional há oito anos, valorizando a transparência e a fidelidade no relacionamento empresa - cliente - fornecedor.
Uma empresa experiente, com seriedade na sua atuação e ciente da responsabilidade de cada um de nós como parte integrante de um processo em plena transformação na sociedade atual.
A Bio Vida Natural é Coordenada pelo naturopata Celso Zymon, tem como foco a vida saudável e, por este motivo, seleciona criteriosamente toda a cadeia de produtos e empresas parceiras, no sentido de oferecer maior comodidade e confiança aos mais importantes parceiros: os clientes!
E recebi as capsulas de Cranberry para experimentar, comecei a tomar hoje e em breve voltarei com a resenha mais detalhada sobre o produto, que na verdade é um suplemento Vitamínico e Mineral.
Quer conhecer a BioVida Natural?
Clique aqui.

Curtam Beleza em Ação aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Nozinhos de fada # Dicas para se livrar deles

Olá,
Já recebi várias perguntas, na fanpage e no Youtube sobre o terrível nozinho de fada e resolvi fazer um vídeo, dando quatro dicas simples que vão proteger os fios de no futuro vir a aumentar ou ter esse problema.
Aperte o play e confira essas dicas, e saiba porque ocorre esses nozinhos de fada nos cabelos e porque os cabelos crespos e cacheados são mais propensos à esse problema.
Se Inscrevam no Canal do Youtube aqui.
Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . .
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...