onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

5 Regras essenciais para fazer coloração em casa

Olá Meninos e Meninas!
Muitas tem medo de colorir o cabelo em casa com medo de que algo dê errado, ou simplesmente não se acostumar ou não gostar da nova cor. Mas o fato é que você quer muito uma transformação, quer dar um UP no visual, quer sair do cotidiano, mais nunca se aventurou numa coloração, então esse post lhe dará uma idéia de como e por onde começar, vamos lá???
1. Como escolher a cor?
Quando você resolve pintar os cabelos pela primeira vez é meio complicado acertar o tom certo, ou acaba saindo claro demais ou mais escuro do que se esperava, por isso é fundamental que você use a tabela de cores na lateral da caixa para evitar tais acidentes, pois ela lhe dará uma base.
2. Como combinar a cor?
Você decidiu que vai pintar seu cabelo em casa, por isso é superimportante que a cor que você escolher combine com seu cabelo, ou seja, nunca escolha um tom muito mais claro, ou mais escuro do que seu cabelo, pois caso não goste do tom mais escuro será difícil removê-lo para atingir a sua cor desejada.
3. Como Começar?
Ao comprar sua tintura, leia e releia o manual de instruções, pois ele está lá pra isso, lhe orientar no passo-a-passo, e ele serve tanto paras as novatas, quanto pras veteranas. Ler cuidadosamente as instruções é o primeiro passo e um sábio começo!
4. Como saber se você é alérgica?
É simples e extremamente importante fazer um teste pra saber se você tem alergia a algum componente da tintura, basta aplicar uma pequena quantidade dela no antebraço e aguardar 48 horas para ver se não apresenta nenhuma reação.
5. Faça o teste de Mecha!
Esse teste mostra como será o resultado final da sua cor. Escolha uma mecha de uma área que não seja visível, coloque as luvas e aplique uma quantidade da tintura. Além de ajudar a saber qual será a sua futura cor, esse teste também vai ajudar a determinar quanto tempo você precisará deixar a cor processando nos seus cabelos, pois o tempo é o elemento central de todo o processo. 

Daí é só pôr a mão na massa, começar a trasformação e boa sorte!

Quaisquer dúvidas deixe nos comentários, terei prazer em respondê-lo(a).

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...