onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Linha Argila Negra Premium - Amazoni

Olá Meninos e Meninas!
Há mais ou menos um mês atrás recebi os produtos da Amazoni, que são fabricados pela Beka Cosméticos, da qual falei nesse post.
E hoje vim trazer a resenha de toda a linha, que ao todo são seis produtos: o shampoo cremoso hidratante (350 ml), o condicionador (350 ml), a máscara reconstrutora (350 g), o umidificante (280 g), o leave-in (280 g) e o relaxamento temporário 60 ml).
Linha Argila Negra Premium:
É indicada para cabelos volumosos, cacheados e ressecados. É um tratamento reconstrutor intensivo, que higieniza, hidrata, e revitaliza os fios, além de nutrir e proteger a fibra capilar.
Meu Tratamento com a Linha Argila Negra Premium:
Tem sido maravilhoso, pois os produtos deixam os fios mais hidratados e sem sinal de ressecamento, o que facilita muito na hora de desembaraçar.
Eu começo lavando os cabelos com o shampoo cremoso hidratante, aplico a Máscara reconstrutora, enluvo mecha por mecha, deixo agir por 10 minutos conforme é indicado na embalagem, enxáguo e passo o condicionador no comprimento e pontas, enxáguo novamente e aplico primeiro uma pequena quantidade do relaxamento temporário, daí passo o umidificante e termino aplicando o leave-in, fazendo uma fitagem para separar os cachos e defini-los. Resultado: _ Os cabelos ficam com muito balanço, sedoso, com muito brilho, com aspecto hidratado e nutrido e protegido das agressões externas, pois os produtos formam uma película homogênea ao redor dos fios que mantém a umidade e hidratação por mais tempo.
Resultado:
Dá pra notar através das fotos, e tentei tirá-las bem de perto pra vocês notarem a definição, o aspecto hidratado e  o brilho que essa linha deixa nos cabelos.

 Em breve vou gravar um vídeo de como uso a linha completa e mostrando a textura de cada um dos produtos, portanto, se inscreva no canal para ser notificado.

Vídeo prontinho! Assistam o tratamento completo apertando o play!

Conheça o site e as demais linhas clicando aqui.

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...