onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

domingo, 3 de janeiro de 2016

Yamasterol: Uma nova paixão!

Olá Meninos e Meninas!
Depois que comecei o Low Poo, que eu percebi o quanto o Yamasterol pode ser um aliado pros nossos cabelos, pois ele é um creme Multifuncional, ou seja, pode ser usado como creme de pentear, creme de hidratação, condicionador, e para co-wash para quem segue o No-poo, e ainda se enquadra em todas as etapas do Cronograma capilar.
Mas nem sempre foi assim, nem sempre tive essa paixão por esses produtos. Quando usei pela primeira vez eu detestei, experimentei como leave-in, como condicionador, como máscara potencializando-a, e nada funcionou, sem falar que o cheiro não era nada agradável. Cheguei até falar mal do cheiro num vídeo antigo que tem no meu canal.
Lembro que usei o amarelinho, mas nessa época eu estava em transição e resolvi passar bem distante dele...
Porém, há exatamente dois meses atrás comecei o Low Poo e as opções são reduzidas, foi aí que recorri à essa maravilha "Yamaterol", mas comecei pelo rosinha, a versão mais recente, que é de queratina, e fiquei pasma, pois nem parecia aquele Yamasterol que outrora havia experimentado, que perfume suave e gostoso e a textura também me agradou, pois meus cabelos amam esses ralinhos, daí parti em busca do de Argan, do branco e por fim o amarelinho, que hoje em dia nem o perfume me incomoda como no passado. 
Yamasterol com Queratina:
Serve para tratamento completo para todos os tipos de cabelos, secos ou quimicamente tratados. Hidrata, protege, fortalece e promove o reequilibrio dos fios, deixando-os saudáveis.
Yamasterol com Óleo de Argan:
Possui também em sua fórmula a Macadâmia, D-Pantenol, Vitamina E, Omega 3 e 6, ativos como cisteína, aminoácidos vegetais do trigo e fosfolipídeos, que hidratam, protegem e dão brilho aos fios.
Yamasterol com Proteína Hidrolisada:
Este creme é para cabelos secos ou quimicamente tratados. Proporciona maciez, sedosidade e hidratação intensa aos cabelos secos, ressecados, com coloração, permanente, alisamento, etc.
Yamasterol com Babosa e D-Pantenol:
Possui ingredientes de ação profunda que hidratam, protegem, desembaraçam, dão brilho e facilitam o penteado.

Proteção nos banhos de mar e piscina:
Todos eles protegem os cabelos do sol e cloro. Que maravilha saber ? Porque o verão começou e aqui no Rio de Janeiro já está à todo vapor!

Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...