onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Linha CRESPOS & CACHEADOS da TRICOFORT

Olá Meninos e Meninas!
Essa é a Linha Crespos & Cacheados da Tricofort, ela possui: shampoo, condicionador, umidificador, ativador de cachos, máscara capilar, silicone e pomada reparadora.
Recebi essa linha maravilhosa em parceria com a Tricofort e em breve voltarei com a resenha, e em seguida o vídeo. Então não deixem de acompanhar o blog e seguir nas Redes Sociais (links abaixo) para conhecer mais sobre todos esses produtos.
Sobre a Empresa TRICOFORT:
Seus produtos, além de extremamente eficientes em seus objetivos mais imediatos, ajudam a fazer do cuidado diário com os cabelos uma experiência sensorial cheia de prazer, satisfação, encanto e confiança. Em todos os detalhes.
Com mais de 30 anos de história, a TRICOFORT consolida cada vez mais a sua posição no mercado, levando às últimas consequências o seu compromisso com a qualidade e a inovação.
Seleção da matéria prima:
Para chegar às formulações finais, a TRICOFORT utiliza exclusivas matérias primas naturais, aos quais são incorporados ingredientes obtidos pelos mais modernos princípios biotecnológicos.
A água utilizada passa por filtragem que a torna livre de qualquer substância mineral ou orgânica, proporcionando a todos os produtos um altíssimo grau de pureza.
A soma de tudo isso resulta em uma empresa diferenciada, capaz de oferecer sempre as mais completas e efetivas soluções em TRATAMENTO CAPILAR, na forma de produtos limpos, revitalizantes, seguros e biodegradáveis.
A cada uso, mais brilho, leveza e saúde aos cabelos.
Porque Tricofort, você já sabe: embeleza, recupera, nutre e repara.

Curtam a Fanpage da Tricofort e fiquem por dentro das novidades aqui.
Conheça essa  e outras Linhas da Tricofort, e visite a Loja Virtual aqui.

Acompanhe também tudo no meu Instagram aqui

E também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 

e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...