onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 12 de julho de 2016

SPA Capilar com Produtos Bons e Baratos

Olá Meninas e Meninos!
De vez em quando eu tiro um dia pra fazer um tratamento completo nos cabelos, o que eu chamo de "SPA CAPILAR", isso acontece pelo menos uma vez no mês e esse Spa Capilar resolvi gravar em vídeo, usando uma linha de produtos boa e barata, pois sei que vocês amam esses produtos bons e que funcionam.
A Linha usada para esse Spa Capilar foi a Pré e Pós química da Monange: SUPER APROVADA!
Amei o resultado e me empolguei bastante nesse Spa, que acabei aparando os cabelos e tirando a mais do que eu costumo tirar...
A Linha completa custa em torno de R$25,00, bem baratinha e maravilhosa como falei.
Assistam o Passo-a-passo desse spa capilar em vídeo. Aperte o play!
Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais!

Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...