onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

INSCREVA-SE!

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Shampoo BOMBA de Ervas para CRESCIMENTO Capilar

Olá Meninos e Meninas!
Mais uma dica para o Projeto Rapunzel. Um shampoo caseiro a base de ervas que auxiliam no Crescimento capilar.
Lembrando que algum espírito de porco me denunciou pro Google alegando que eu me apossei do Blog, Canal, Google + de outra pessoa, por isso que meu perfil não está aparecendo, pois estou temporariamente bloqueada, até que eu prove o contrário. 
Quem me acompanha aqui e nas outras Redes Sociais sabe que esse Blog me pertence...
Porém vamos ao que interessa:
Eu retirei a ideia do óleo bomba, que eu usei, amei e aprovei a ideia, usando os mesmos ingredientes, só trocando o óleo pelo shampoo. 
Ingredientes:
1 Colher (sopa) de Alecrim
20 Cravos da Índia
3 Paus de Canela
1 Shampoo de 200 ml
Assista o preparo no vídeo abaixo!
Benefícios do Shampoo Bomba de Ervas
1. Alecrim - Auxilia na circulação sanguínea, estimulando-a, ajuda a tratar o couro cabeludo e recuperar cabelos com queda e caspa;
2. Cravo da Índia - Tem ação potente, antisséptica, fortalece e diminui a queda dos cabelos, dá brilho e ajuda no crescimento;
3. Canela em pau - Melhora a circulação sanguínea, possui ferro, cálcio e manganês que ajuda no crescimento e dá brilho aos fios.

Eu já usei duas vezes e não ressecou meus cabelos, estou amando!!!

Confira todo o preparo no vídeo abaixo, aperte o play!
Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais!

Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Um comentário:

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...