onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Shampoo BOMBA de Ervas para CRESCIMENTO Capilar

Olá Meninos e Meninas!

Mais uma dica para o Projeto Rapunzel. Um shampoo caseiro a base de ervas que auxiliam no Crescimento capilar.


Lembrando que algum espírito de porco me denunciou pro Google alegando que eu me apossei do Blog, Canal, Google + de outra pessoa, por isso que meu perfil não está aparecendo, pois estou temporariamente bloqueada, até que eu prove o contrário. 
Quem me acompanha aqui e nas outras Redes Sociais sabe que esse Blog me pertence...
Porém vamos ao que interessa:
Eu retirei a ideia do óleo bomba, que eu usei, amei e aprovei a ideia, usando os mesmos ingredientes, só trocando o óleo pelo shampoo. 

Ingredientes:
1 Colher (sopa) de Alecrim
20 Cravos da Índia
3 Paus de Canela
1 Shampoo de 200 ml
Assista o preparo no vídeo abaixo!
Benefícios do Shampoo Bomba de Ervas
1. Alecrim - Auxilia na circulação sanguínea, estimulando-a, ajuda a tratar o couro cabeludo e recuperar cabelos com queda e caspa;
2. Cravo da Índia - Tem ação potente, antisséptica, fortalece e diminui a queda dos cabelos, dá brilho e ajuda no crescimento;
3. Canela em pau - Melhora a circulação sanguínea, possui ferro, cálcio e manganês que ajuda no crescimento e dá brilho aos fios.

Eu já usei duas vezes e não ressecou meus cabelos, estou amando!!! Ah, não deixe de conferir também o Shampoo bomba de Ervas frescas. Ele é o que eu estou usando no momento e estou amando, em breve postarei resultado lá no canal, SE INSCREVA!

Confira todo o preparo no vídeo abaixo, aperte o play!


Veja também!

1. Rotina completa para crescimento capilar


2. Shampoo Bomba de Folha de Goiaba gastando apenas R$2,00




3. Shampoo Bomba de Linhaça e Anis Estrelado



4. Cabelo ressecado que não cresce? Use assim!



5. Excelente para quem quer ficar com um cabelão mais grosso



6. Seu cabelo vai crescer muito, usando só ingredientes que tem na sua casa



7. Anti-quebra que fortalece e engrossa fios ralos



8.  Seu cabelo vai crescer igual capim


9. Shampoo Bomba das Indianas para Acelerar o crescimento capilar



10. Crescimento e Tratamento para o couro cabeludo


11. Use todo dia para seu cabelo crescer muito



12. Seu cabelo não cresce e cai? Use isso!



13. Como fazer o cabelo crescer por menos de R$ 1,00



14. Tônico Bomba das Indianas



15. Misture isso no seu Tônico e seu cabelo vai crescer sem parar




Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais!

Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

50 comentários:

  1. Que legal
    Parece ser bom

    yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá , tudo bem?
    Achamos suas frases incríveis! Ótimo conteúdo!

    Possuímos um site pertinente aos assuntos que você costuma postar.

    Gostaríamos de iniciar um contato contigo, com intuito de parceria.

    Você tem interesse?

    Por favor, aguardamos o seu retorno pelo email contato@cortejando.com

    ResponderExcluir
  3. E ottimo meninas. Eu fiz e esta crescendo muito meu cabelo. Bjs lindo valeu

    ResponderExcluir
  4. Eu achei legal,vou fazer.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Pode usar em cabelo com progresiva

    ResponderExcluir
  6. Que simples. Vou passar pra minhas filhas. E esperar que funcione.

    ResponderExcluir
  7. Fiz mas coloquei 1 tampinha de óleo de rícino, vou aguardar pra absorver os ingredientes e usar.

    ResponderExcluir
  8. tenho cabelo escuro, e não pretendo mudar a cor, como posso substituir a canela, pq dizem que clareia o cabelo. obrigada :)

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, gostaria de saber como ficam os pedacinhos de alecrim que saem junto com o shampoo. Será que sai do cabelo ao enxaguar? Achei ótima a receita e preparei, mas ainda não usei, vai ser preciso coar?

    ResponderExcluir
  10. Ótimo essa receita para crescimento dos cabelos

    ResponderExcluir
  11. Pode adicionar em qualquer shampoo??

    ResponderExcluir
  12. em cabelo loiro,modifica a cor ??

    ResponderExcluir
  13. Pode ser qualquer shampoo?

    ResponderExcluir
  14. Esta indicando uma coisa que só usou 2 vezes?

    ResponderExcluir
  15. Pode usar outro shampoo, no lugar do infantil

    ResponderExcluir
  16. Quem tem progressiva pode usar?

    ResponderExcluir
  17. Quero muito que meu cabelo cresça alguém aí já fez funcionar mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Precisa deixar alguns minutos no cabelo?

    ResponderExcluir
  19. Quantidade da canela em pó? E de quanto em quanto tempo posso usar na semana? Obrigada

    ResponderExcluir
  20. Pode usar o shampoo de ervas normalmente no banho? Para depois passar o condicionador?

    ResponderExcluir
  21. Fiz a receita do shampoo com
    alecrim , canela e cravos.
    Segui passo a passo, como uso tinta no cabelo, ficou descolorido na parte de cima da cabeça e normal.

    ResponderExcluir
  22. Amei as dicas da receita do shampoo bomba de ervas...posso substituir o shampoo da Jhonson por outro transparente?

    ResponderExcluir
  23. Amei suas dicas, vou testar, dai te conto, um grande abraço, obrogada.⚘

    ResponderExcluir
  24. Tô amando tudo aqui amigas super dicas já estou colocando em prática obrigada gatas

    ResponderExcluir
  25. Posso usar essas ervas no shampoo Dove??

    ResponderExcluir
  26. voy a preparar un frasco luego dire mi experiencia mil bendiciones por enseñar esta receta

    ResponderExcluir
  27. Menina quem fez uma barbaridade dessa, mas vi um dos seus vídeos, não vejo bloqueio, já desbloqueou?, olha eu amei esse shampoo, eu tenho um pé de alecrim aqui, mas está pequeno, na Suíça, espero que tudo voltou ao normal
    https://mundonoticiabm.blogspot.com/2018/11/camera-tripe-luminaria-quer-ganhar.html

    ResponderExcluir
  28. o produto que você comentou são muitos bons eu já fiz e Gostei parabéns resultado são ótimos e tomo o chá do Alecrim também é muito bom principalmente para a saúde

    ResponderExcluir
  29. o produto que você comentou são muitos bons eu já fiz e Gostei parabéns resultado são ótimos e tomo o chá do Alecrim também é muito bom principalmente para a saúde

    ResponderExcluir
  30. Amei essas dicas se shampoo c ervas; Aliás amo todas as dicas de vcs. 🤗😙

    ResponderExcluir
  31. Olá esse shampoo bomba para crescimento dos cabelos pode ser de outras marcas ou só esse infantil...

    ResponderExcluir
  32. É muito bom mesmo eu estva com muita queda de cabelo e estou fazendo essas receitasbjs

    ResponderExcluir
  33. É muito bom mesmo eu estva com muita queda de cabelo e estou fazendo essas receitasbjs

    ResponderExcluir
  34. Gostei muito das receitas, tenho uma dificuldade imensa pra fazer com que meu cabelo cresca, irei experimentar cada receita. Obrigada

    ResponderExcluir
  35. Oi pode ser qualquer shampoo ou esse de bebê ...

    ResponderExcluir
  36. pode colocar óleo de ricino junto?

    ResponderExcluir
  37. pode colocar óleo de ricino junto?

    ResponderExcluir
  38. Eu já estou fazendo desde do ano passado é muito bom mesmo, meninas com essa pandemia resolvi tira a química do cabelo eu fui no espelho meti à tesoura cortei no casco kkkk, fiz essa receita não é que dá resultado mesmo meu cabelo está já passando do pescoço , e ainda mais está com brilho, volume

    ResponderExcluir
  39. Sería muy importante y valiosos que contestes las preguntas

    ResponderExcluir

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...