onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

sábado, 28 de janeiro de 2017

Amora Miura e seus inumeros benefícios

Olá,
A Amora ou Amoreira é conhecida como a planta Reguladora dos Hormônios, por isso atua com bastante eficácia nos sintomas da menopausa: ressecamento da vagina, irritação, ansiedade, nervosismo, memória fraca, dores musculares e das articulações, calores e algumas vezes suores frio, dor de cabeça, diminuição da libido, dificuldades para dormir, depressão, problemas urinários...
A Amora  (fruta), é carregada de vitaminas e minerais, mais é em suas folhas e tronco que está a maior concentração, de magnésio, fósforo, potássio e cálcio, como também vitaminas e antioxidantes como a vitamina C e E. O cálcio encontrado no chá de amora reduz os riscos de osteoporose, as vitaminas C e E são antioxidantes que ajudam na redução dos radicais livres, combatendo assim o envelhecimento e deixam também sua pele e cabelos bem macios e com brilho.
Possui mais Cálcio do que o Leite:
O Chá de Folha de Amora Miúra, possui 22 vezes mais cálcio que o leite, além de conter mais potássio, magnésio, ferro natural, proteína, fibra, zinco e levedura.
Tônico muscular e Reguladora do intestino:
Como está recheado de minerais como magnésio, potássio e fósforo, torna-se um tônico muscular muito forte, aumentando assim a resistência, dando mais energia, doenças das articulações e câimbras. Regula o intestino, para quem tem problemas de constipação também é muito bom, queimação no estomago e um grande facilitador da digestão.
Fortalece o Sistema imunológico:
Como também é provida de muitos antioxidantes que combatem os radicais livres, as folhas de amora ajuda no fortalecimento do sistema imunológico prevenindo doenças virais e infecciosas, os antioxidantes também são responsáveis pela prevenção de doenças que atigem o aparelho urinário e os rins, expulsando as toxinas que venham a prejudicar.
O chá de amora ajuda aos diabéticos já que ele impede que todo açúcar ingerido seja absorvido pelo organismo, sem contar que também é um leve laxante e que dá uma força para quem deseja perder a barriguinha.
Indicado para os Idosos:
Muito rico em fibras, vitaminas e minerais, o chá das folhas de amora, reduz e trata algumas doenças (diabetes, colesterol alto, regulariza a taxa glicêmica do sangue, dores de cabeça, enxaqueca e insônia). É muito indicado para pessoas que já entraram na terceira idade, dando mais energia, ajudando na prevenção de AVC, doenças degenerativas, crônicas, e ainda previne a calvície.
O Chá de Folha de Amora Miúra ajuda no:
1 – Combate ao diabetes – Possui a DNJ, Inibidora da Taxa de Glicose com a liberação Natural de insulina;
2 – Rica em Proteínas e Sais Minerais;
3 – Previne a obesidade através da decomposição do açúcar pelo intestino delgado;
4 – Normalizador da elevação da Pressão Arterial;
5 – Melhora nas taxas de Colesterol e de Gorduras Neutras no Sangue;
6 – Melhora do funcionamento do Fígado e dos Rins;
7 – Auxiliar no tratamento de Calvície
8 – Melhoria da Prisão de Ventre;
9 – Regulador do Intestino;
10 – Efeito Bactericida e Antiinflamatório;
11 – Previne a Osteoporose.

É ainda planta anti-cancerígena, no combate a osteoporose, como tônico muscular nas práticas desportivas, por possuir alto teor de potássio.
Depurativa do sangue, anti-séptica, vermífuga, digestiva, calmante, diurética, laxativa, refrescante, adstringente e muito útil nos problemas da tireóide.
Possui poderosas propriedades anti-oxidantes por sua combinação de vitaminas C com E contribuindo assim para o rejuvinescimento e beleza da pele.
A amora ajuda a prevenir infecção urinária, reduzir o risco de úlcera e câncer no estômago, melhora o funcionamento do fígado e dos rins, diminui a pressão arterial e a taxa de glicemia, e é eficiente até na prevenção do câncer. E não para por aí, suas propriedades anticancerígenas combate outros tantos tipos de câncer como estomago, ulceras, regula os hormônios, combate os sintomas da menopausa e da TPM, como também previne problemas da tireóide.

Eu uso o suco que já vem pronto, compro na casa de produtos naturais. Eu uso quando quero perder 1 kilinho que ganhei com as festinhas, comemorações, etc... Pra mim super funciona.

Como preparar em casa o chá de Amora Miúra:
O chá de folha de Amora Miúra não é remédio é complemento alimentar.
- Coloque 01 litro de água para ferver
- Adicione 03 folhas de amora
- Ferva por 05 minutos
- Deixe esfriar e beba.
A quantidade a ser tomada é de 03 xícaras dia.

Fonte: Cura e Auto-cura e Conquiste saúde


❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:

Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...