onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Deleta ou Arquiva???

Olá Meninos e Meninas!
Nem sempre usamos o botão de deletar, arquivamos aquilo que tem que ír pro lixo, e isso acontece porque às vezes pensamos com o coração e não com a razão. Então o que devemos de fato deletar e o que vai pro arquivo??? 
As dúvidas são freqüentes na cabeça dos seres humanos. Opiniões mudam, os dias passam rapidamente, sentimentos nascem e morrem. Assim o mundo anda, assim a terra gira. Muitas vezes nos vemos em um beco sem saída, onde essa perguntinha aparece e nos fazem ficar horas pensando: Agir com o coração ou com a razão?" Geralmente ela surge quando o  coração está tristonho.
Alguns acham que agir pela razão é o correto, pois é o modo mais inteligente, porque você sofrerá menos. Talvez! E outros dizem que agindo pelo coração, ou seja, pela emoção, você acaba dizendo ou então fazendo coisas na qual o lado lógico (inteligente) poderia impor uma barreira.
Não há como determinar o que está certo ou errado, o que não se pode é cometer o erro diversas vezes. A briga entre o emocional e o racional sempre existiu e sempre vai existir; cabe a cada um de nós decidirmos o que é bom ou não para si.
Levantar a cabeça e nada de agir por impulso. Em muitas situações agir por impulso pode deixar marcas irremediáveis. Agora é hora de pensar com a cabeça. Errar é humano, mas persistir no erro, bater na mesma tecla milhões de vezes, é burrice.

❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:

Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.
../(,")\
.../\
.._| |_.∞
B e i j i n h o s  

e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...