onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

COQUES: Opção para o verão

Olá,
Como estamos no verão eu estou usando e abusando dos coques, pois são são penteados fáceis e rápido de fazer, e que pode ser usado em qualquer ocasião, tanto em eventos formais, com auxílio de algum acessório e no dia-a-dia. É tão simples, mas tão útil e bonito  e realça o formato do rosto feminino, trazendo mais charme e valorizando o visual.

Tipos de Coque:
1. Coque Clássico:
Penteie bem o cabelo e em seguida, faça um rabo de cavalo baixo e prenda com um elástico transparente. Escolha um prendedor da cor do cabelo e grande, para dar bastante volume ao coque. Coloque-o em cima do elástico transparente e enrole o rabo de cavalo por cima do prendedor, respeitando bem o contorno e prendendo sempre com grampos. Se quiser um coque clássico mais moderno, desfie um pouco na frente deixando algumas mechas soltas. Este é o tipo de coque mais comum e também o mais prático.
2. Coque Nó:
Faça um rabo de cavalo no alto da cabeça e em seguida dê um nó no cabelo, sem que fique muito preso. Vá colocando alguns grampos de forma que fiquem escondidos em volta do coque e aplique o laquê para dar mais firmeza. As pontas das mechas podem ser tanto para fora como para dentro do coque. Quanto mais solto, mais despojado e moderno fica o coque nó.
3. Coque Clássico com Trança:
Prenda os fios com um rabo de cavalo no alto da cabeça. Faça uma trança no rabo de cavalo e prenda com elástico transparente. Em seguida, faça um coque e vá prendendo com grampos na forma que eles fiquem escondidos. Para dar um visual mais romântico ao coque clássico com trança, invista nas fivelas ao lado da cabeça.
4. Coque Desfiado:
Faça um rabo de cavalo no alto da cabeça e separe algumas mechas por cima do elástico para cobri-lo, intercalando cada mecha de um lado. Deixe até três dedos das pontas para fora e prenda com grampos. Este tipo de coque combina bastante para mulheres que possuem franja desfiada. Abuse do coque desfiado com tiaras finas, elas dão um visual mais romântico e elegante.
5. Meio Coque:
O meio coque é parecido com o coque desfiado. As mechas devem ser enroladas no mesmo sentido. A última mecha deve dar uma volta no coque e ficar caída por cima dele. Para o penteado ficar ainda mais bonito, invista nas fivelas maiores.
6. Coque Banana:
Pegue o cabelo e vá torcendo de forma espiral pela cabeça e em seguida, prenda com grampos. O coque banana pode ser usado tanto no alto da cabeça como próximo ao pescoço. Este modelo é simples e quanto mais baixo, mais elegante. É um penteado ideal para festas.
7. Coque alto:
É uma alternativa super estilosa para dar adeus ao secador e a chapinha, uma solução rápida para dar aquele trato no cabelo quando surge uma festa de última hora ou naqueles dias em que você precisa ficar linda em instantes.
Ideal para quem tem o cabelo no comprimento dos ombros ou mais longos, o penteado que também é chamado de coque bailarina é muito fácil de ser colocado em prática. Para cabelos mais finos e lisos, a dica é dar mais volume para os fios antes de fazer o coque no alto da cabeça.
Quem quiser uma versão mais arrumadinha, pode usar um finalizador em todo o cabelo antes de iniciar o penteado, isso ajuda a diminuir o frizz e vai deixar os fios comportados por mais tempo. Outra dica é deixar o coque alto com um toque romântico incrementando o penteado com acessórios delicados como presilhas, tiaras e grampos.
8. Coque lateral:
Penteie todo o cabelo para o lado desejado. Dê início ao coque juntando o cabelo como se fosse fazer um rabo de cavalo na altura das orelhas e prendendo com um amarrador de silicone. Em seguida, vá torcendo os fios e enrole o coque. Para dar firmeza e garantir o penteado preso por muito mais tempo, prenda com grampos de forma que não fiquem visíveis. Para finalizar, aplique um spray fixador por todo o cabelo e está pronto o seu coque de lado. 
O coque lateral é super versátil, elegante e garante personalidade ao look. Combina tanto com eventos mais simples como os mais sofisticados e pode ser feito nos modelos com fios mais certinhos ou mais desfiados e com volume, vai do gosto de cada mulher.
9. Coque baixo:
Em poucos minutos é possível fazer este penteado, sem complicação. Basta fazer um rabo de cavalo simples e baixo e prender com um elástico; Torça os fios até a ponta do cabelo e em seguida enrole o torcidinho em volta do elástico formando o coque, use a quantidade necessária de grampos para deixar o penteado firme, mas sem que fiquem aparentes. Para finalizar, aplique o spray fixador sobre todo o cabelo. 
Para fazer uma versão mais despojada do coque baixo, desfie o rabo de cavalo com a ajuda de um pente fino para dar mais volume e só então enrole o coque. A dica também vale para quem tem os fios muito lisos. 
Dicas:
Para dar mais volume, antes de preparar o coque, desfie todo o cabelo com um pente fino. Fica ótimo para mulheres com pouco cabelo. 
Mulheres com o rosto magro e fino devem investir no coque com o franjão para o lado. 
Mulheres com o rosto redondo devem deixar algumas mechas soltas para quebrar um pouco o formato da bochecha. 
Cabelos com coque pedem maquiagens mais elaboradas. Com os olhos bastante destacados o look fica ainda mais charmoso. 
Os coques de cabelo podem ser enfeitados com tiaras, fivelas, piranhas e outros adereços modernos ou no estilo vintage. 
Para o penteado durar mais tempo, aplique laquê e use sempre grampos.

Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais!
Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...