onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Lábios hidratados

Olá Meninos e Meninas!
Eu amo batom e uso pra ir até na padaria... O seu uso funciona às mil maravilhas esteticamente, mas não garante lábios hidratados.

Os lábios devem ser hidratados durante todo o ano. Isso porque tendem a ficar ressecados no verão, principalmente pela exposição ao sol e ao vento. Já no inverno, os vilões são o clima seco, o frio e o vento.
E ao contrário do que muitas pensam, alguns batons podem causar ressecamento nos lábios. Há também pessoas que sofrem com alergias e irritações a cremes dentais e os produtos de clareamento deixam os lábios mais secos. Por isso, devem ser manipulados com cuidado. Contudo, cuidar da hidratação não é uma preocupação meramente estética. Isso provoca efeitos sobre a saúde bucal como um todo. E abaixo você poderá conferir uma receitinha caseira super fácil para esfoliar e hidratar seus lábios.
Ingredientes:
1/2 Colher (sopa) de Mel
1/2 Colher (sopa) de Açúcar
Misture os ingredientes e passe nos lábios com movimentos circulares e deixe agir por 15 minutos, enxaguando em seguida.

Esse hidratante labial é um produto de uso local, cuja função é manter estável a quantidade de água e gordura saudável na pele. E para que seus lábios fiquem livres do ressecamento use um filtro solar labial (fator 15), pois protegerá a pele dos lábios dos raios solares e, consequentemente, de inflamações, ressecamentos e queimaduras provocadas pelo sol.


Além desse cuidado, é realmente importante beber uma quantidade boa de água durante o dia, hidratando o corpo todo de dentro para fora. Usar batons hidratantes, que contenham em sua fórmula FPS, nutrientes e vitaminas, também se torna importante para manter os lábios sempre protegidos e com aspecto saudável.
Lembrando ainda a importância de se manter alerta a algum sinal de que o ressecamento dos lábios é frequente demais, podendo significar alguma disfunção orgânica que exige um cuidado médico.

Curtam Beleza em Ação aqui.


Acompanhem também nas Redes sociais!
Sigam no Instagram aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...