onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

terça-feira, 21 de março de 2017

40 Lançamentos de Máscaras EXÓTICAS para os cabelos

Olá Meninos e Meninas!
Hoje vim com alguns lançamentos Exóticos para os cabelos. Atualmente eu vejo que cada empresa destinada ao mundo capilar querem se sobressair mais do que a outra e lançam produtos diferentes para chamar atenção das consumidoras que vivem em busca de novidades. 
Algumas empresas também reproduzem as famosas receitinhas caseiras espalhadas pela internet.
E neste post veremos os lançamentos que estão no mercado, e é cada nome que só você vendo! 

1. Alisena - Muriel
Com Amido de Milho, Ácido Láctico, Ácido Glicólico, D-Pantenol e um especial composto de Aminoácidos nutritivos esta MARAVILHA irá dar o efeito LISO aos seus cabelos, sem agressões, sem a química que acaba por danificar as fibras capilares. O efeito cumulativo será positivo e o uso frequente trará como resultado cabelos cada vez mais lisos, brilhantes, soltos e sem frizz. 
2. Máscara de Maizzena - Glatten
A Maizzena Capilar da Glatten, foi desenvolvida com óleos essenciais, gérmen de trigo, e vitamina A.
Age na fibra capilar, recuperando as fibras alinhando as cutículas maltratadas por processos químicos e reduzindo o Frizz!
Ela proporciona cabelos macios, brilhosos, nutridos e sem frizz!
3. O Amigo do Milho - Salon Line
O Amigo de Milho {Era uma vez uma Super Hidratação} é o ingrediente secreto que faltava na sua vida! E pode acreditar, ele será seu MELHOR AMIGO na hora da hidratação! Além das proteínas naturais do amido de milho que nutrem e devolvem força aos fios, possui Manteiga de Karité, Azeite de Oliva, e D-Pantenol, que combatem com força máxima o ressecamento.
4. Desmaia Cabelo - Forever Liss
Máscara Anti Volume e Frizz que é um lançamento no mercado de cosméticos brasileiro. É um tratamento desenvolvido para recuperar e manter os cabelos totalmente saudáveis. 
Destinado a todos os tipos de cabelo, o Forever Liss Desmaia Cabelo Máscara Anti Volume e Frizz promove mais saúde e brilho aos seus fios, que ficam sedosos e iluminados desde a primeira aplicação, dando mais vitalidade e controle sobre os fios.
5. Doctor Máscara Hidratação - Inoar
É um tratamento para todos os tipos de cabelos. Sua ação hidratante repõe a nutrição e a água essenciais para a saúde da fibra capilar, deixando os fios muito mais macios e maleáveis. A fórmula eficaz de Inoar Doctor Máscara Hidratação possui ativos naturais que penetram profundamente na fibra e devolvem o balanço, o brilho e a maciez aos fios, deixando-os revitalizados como nunca antes. Com Inoar Doctor Máscara Hidratação, seu cabelo recebe o cuidado especial que ele precisa para ficar sempre bem tratado e lindo! Ação Extrato de Aloe Vera: sua ação emoliente e tonificante devolve a suavidade aos fios Vitamina B5: repõe e hidratação de forma rápida e conserva a água na 
6. Máscara Capilar Anti Stress TPM - Forever Liss
A Máscara Capilar Anti Stress TPM significa "Tratamento Para Mulher" foi desenvolvida especialmente para beleza dos fios. Durante a Tpm devido as alterações hormonais os cabelos sofrem demais, os fios lisos ficam mais murchos e sem volume, enquanto os ondulados perdem o movimento e armam demais. 
A Forever Liss pensando nisso desenvolveu um produto para os cabelos durante e após TPM que promete revitalizar, hidratar e manter os fios brilhantes e macios, com efeito calmante e tranquilizante, igual as mulheres precisam se sentir naqueles dias.
Foi desenvolvida especialmente para o cabelo estressado, seco, danificado, com muito frizz, agredido quimicamente e termicamente. Hidrata e regenera os fios, recuperando os danos sofridos. Possui em sua fórmula ingredientes reconstrutores e naturais como Erva Doce, Camomila e Aloe e Vera. 
7. Iogurte Capilar Super Hidratante - Vita Seiva
Possui Manteiga de Karité e Óleo de Rícino, tendo, assim, alto poder hidratante e nutritivo, deixando seus cabelos sempre do jeitinho que você quer. Sua fórmula especialmente desenvolvida não apresenta petrolatos, parabenos e silicones, tornando-o um creme indispensável para as adeptas da técnica de No Poo, em especial para as cacheadas, que desejam manter seus cachos sempre leves, hidratados e definidos. 
8. Gesso Capilar - Lé Charmé's 
É uma máscara hidratante Multi funcional. Sua formulação é enriquecida com o óleo de Argan que trás 7 benefícios para o seu cabelo deixando os fios nutridos, mais soltos e macios. Regenera, Toque Leve, Proteção Térmica, Brilho Trídimensional, Película Protetora, Nutri Selante e Anti Frizz.
9. Isotônico Capilar - La Bella Liss 
Pode ser utilizado por todos os tipos de cabelos e encaixa-se na etapa de nutrição do Cronograma Capilar especial que a La Bella Liss elaborou para você. É o suplemento que faltava para sua rotina de cuidados ficar ainda mais completa e eficaz!
Os resultados, perceptíveis desde a primeira aplicação, são de fios sedosos, brilhantes, com movimento, forma e intensamente revitalizados! É paixão à primeira vista... É a La Bella Liss pensando sempre no melhor para você!
10. Máscara de hidratação kinoa - Aneethun
Ideal para cabelos quimicamente tratados. Fórmula hidratante que combina ativos orgânicos e tecnológicos, que nutrem e recuperam a fibra capilar, promovendo o tratamento instantâneo dos cabelos quimicamente tratados.

11. Banho de Ouro - Lé Charme's 
Máscara hidratante Cicatri Mask Banho de Ouro com efeito teia. Elaborada com Aminoácidos, Proteína da Seda e Pantenol, promove restauração e nutrição à fibra capilar, proporciona maleabilidade, maciez, sedosidade e brilho intenso aos cabelos.
12. Banho de Ouro - ModVida Cosméticos
Restaura o cabelos danificados por químicas, alinha a superfície da fibra capilar, proporcionando mais brilho. Penetrando nos fios, protegendo contra umidade e pontas duplas, deixando seus cabelos nutridos e restaurados com um brilho intenso.
13. Morango e Chantilly  - Bella Gold
Promove hidratação,extra brilho, deixando os cabelos radiantes, macios e sedosos com a cor iluminada e protegida.
Desenvolvida com ativos naturais que repara toda porosidade da fibra recuperando e hidratando intensamente os cabelos.
Indicada para todos os tipos de cabelo. Hidrata, dá brilho, maciez e Sedosidade aos fios.

14. Máscara de Quiabo - L.A Cosméticos
É um creme específico para reestruturar de maneira intensiva os cabelos enfraquecidos e desvitalizados por processos químicos. Sua fórmula é rica em ingredientes ativos, exerce uma ação nutritiva de longa duração que dá ao cabelo equilíbrio de seu Ph, maciez e brilho. Atua de forma ativa na cutícula danificada, selando-a de forma que os cabelos fiquem macios com aspecto saudável, principalmente em cabelos quimicamente tratados.

15. Viúva Negra - La Bella Liss
Secador, prancha, tintura, descoloração, alisamento, relaxamento, praia, piscina, poluição… São tantos os processos pelos quais nossos cabelos passam que parece difícil mantê-los sempre bonitos e saudáveis, certo? Pois saiba que com a máscara reconstrutora Viúva Negra by La Bella Liss, S.O.S. com o efeito “teia de aranha”, resultado de uma textura especialmente criada para proporcionar o máximo em reconstrução para os fios, essa tarefa se torna muito fácil e prática.
máscara Viúva Negra auxilia na redução do frizz, resultado obtido por conta de sua formulação altamente nutritiva.
É indicada para cabelos quimicamente tratados, com tintura, descoloridos ou com mechas, e/ou que necessitem de restauração. Liberado para Low Poo. 
16. Energético - Forever Liss
A Máscara Ultra Concentrada Energético Capilar Explosão de Vitaminas que consiste na reposição de vitaminas e massa capilar dos fios. Seu principal objetivo é restaurar o que foi perdido com os processos químicos e desgastantes do constante uso do secador e chapinha, dando mais resistência e minimizando os danos causados nos fios. 
Além disso, deposita todas as vitaminas necessárias para manter o cabelo forte, saudável, hidratado, reconstruído e com brilho.
Indicada para todos os tipos de Cabelos.
17. Café (Coffee) - Shaan Honq Yummy Hair
É uma Máscara para Cabelos Oleosos à Mistos. Rica em Minerais e Ingredientes que eliminam as impurezas que surgem com o excesso de oleosidade. 
Essa Máscara deixará seus cabelos mais macios e brilhosos sem o aspecto de pesado.
Possui Mentol em sua fórmula que proporciona frescor para o couro cabeludo e uma deliciosa fragrância de Café.
18. Detox - Magnific Hair
Ajuda a alinhar os fios, tirando os resíduos desnecessários e nutrindo os cabelos, tudo isso em um só produto. É um creme de tratamento profundo para reconstrução que melhora visivelmente o aspecto do cabelo seco e danificado, com sua formula altamente condicionante promovendo maciez, brilho e reparo capilar. Funciona como uma maquiagem capilar devolvendo a beleza natural dos cabelos.
A máscara é indicada para cabelos ressecados, secos e danificados. Possui em sua fórmula o colágeno, elastina e lipídios.
19. Comigo ninguém pode - Lola Cosmétics
Previne a quebra e o ressecamento dos cabelos descoloridos e com mechas. Possui fórmula leve e sem espuma, com 25% de extratos vegetais e óleo de girassol.
Ela é 5 em 1, porque substitui o shampoo, condicionador, máscara, creme para desembaraçar e finalizador.
20. Amo Sol - Yenzah
É ideal para praia e piscina. Cuida dos cabelos nos momentos de lazer que estão entre os preferidos das brasileiras e protege os fios do sol e das agressões dos dias quentes. Yenzah AMO Sol é proteção, hidratação e sedosidade para os fios! Contém óleo de coco e filtro solar: cabelos protegidos e tratados. Hidratação profunda dos fios pré e pós praia e piscina. Toque leve e suave. Livre de parabenos, petrolatos, silicones e sal. Protege, hidrata e trata os cabelos, deixando-os macios e resistentes.
21. Máscara Teia - Sophie
A Super Máscara Teia Sophie é rica em colágeno, óleo de argan e aminoácido da seda, sua formulação é semelhante a estrutura de fibra capilar natural por possuir proteínas e aminoácidos biocompatíveis com o cabelo. Com ação direta sobre o córtex, a Super Máscara Teia Sophie age de dentro pra fora promovendo uma reconstrução imediata dos cabelos quimicamente tratados bloqueando a desidratação capilar e corrigindo elasticidade.
22. Máscara Reconstrutora UTI - Forever Liss
Possui efeito Imediato, indicado para todos os tipos de cabelos principalmente secos, danificados e quimicamente tratados. Hidrata e nutre profundamente enquanto reconstrói os fios recuperando a vitalidade da fibra capilar, adicionando maior resistência e força aos fios. 
Formulada à base de proteínas, colágeno, queratina e blend de silicones que restauram e revitalizam os cabelos promovendo total recuperação dos fios ressecados, mantendo-os macios e com brilho radiante, além de estarem saudáveis, hidratados e reconstruídos. 
23. Anabol Whey - Magnific Hair
É um suplemento para reconstrução intensiva com fórmula potente em proteínas que recupera cabelos extremamente danificados, que passaram por processos químicos ou danificados das agressões do dia a dia como as térmicas (chapinha e secador). Repõe a queratina e outras vitaminas essenciais aos fios desde a primeira aplicação. Por fortalecer os fios, auxilia no crescimento dos cabelos. 
Indicada para cabelos ressecados, danificados, quimicamente tratados. 

24. Anabolizante Capilar - Forever Liss
O Creme de Hidratação e Fortificação Anabolizante Capilar de Forever Liss fortalece os fios, recuperando os cabelos agredidos e fragilizados pelo constante uso de químicas. Age repondo a massa capilar perdida, fazendo que o crescimento continuo dos fios permaneça totalmente saudável e forte evitando assim a quebra dos fios. Proporciona resultado profissional imediato blindando as cutículas, dando maciez, brilho, sedosidade e maleabilidade aos fios. Creme Ultra Concentrado que promove 100% força aos fios. 
Aproveite para se beneficiar dos resultados do Anabolizante Capilar, pois o produto é maravilhoso e age sem pesar nos fios. 
É indicado para todos os tipos de Cabelos.
25. Chantilly - Italian Hair
Máscara nutritiva indicada para todos os tipos de cabelo. Formulada com elementos fito-nutrientes reconstrói a fibra capilar desde seu interior, repara a cutícula danificada e reveste os fios, formando um filme protetor contra as agressões externas. 
Possui textura cremosa com ativos de última geração que permitem um tratamento eficaz e resultados visíveis desde a primeira aplicação. 
26. Manteiga Reconstrutora Light - Embelleze
Nutre seu cacheado de beleza e brilho extremo, com aquela definição de diva. E sem pesar nos ou engordurar os fios. É pra você que ama estar sempre em forma na hora de arrasar.
Sua fórmula com o poder umectante da Manteiga de Karité pra te deixar mais poderosa. A Força do Mix de Óleos Vegetais pra fortalecer sua presença por onde passa.
A Manteiga Reconstrutora Ligth promove a Nutrição, reconstrução, restauração, brilho extremo e ação condicionador capilar. 
27. Cabelo Manteiga - La Bella Liss
Para um cabelo revitalizado, incrivelmente brilhante, hidratado e nutrido por completo: a máscara de tratamento ultra profundo Cabelo Manteiga, que age nos fios de maneira rápida e eficaz, deixando-os bem levinhos, “derretidos”, molinhos, condicionados ao extremo como se fosse uma manteiga!

Tudo isso porque conta com o poder super umectante das manteigas de manga, cacau e karité. A fórmula, pensada para agir profundamente na fibra capilar, tem ação instantânea: você precisa de apenas 5 minutinhos de pausa para descobrir o quão encantadora nossa máscara Cabelo Manteiga é.
28. Ela é carioca - Lola Cosmetics
É uma Máscara tonalizante para marrons com super poder hidratante. Ilumina sua cor, ao mesmo tempo que suaviza os fios rebeldes e secos, transforma qualquer cabeleira acabada e arrasada em quanto riso, quanta alegria, que castanho brilhante! 
Possui Óleo de Pequi, extrato de canela, pantenol, colágeno. É indicado para cabelos castanhos, castanho claro naturais ou não.

29. Eu Sei O Que Você Fez na Quimica Passada - Lola Cosmetics 
Para cabelos detonados por químicas agressivas como coloração ou descoloração, melhora a permeabilidade e a umidade, a capacidade de retenção de água e possui propriedades antioxidantes. Formulada com aminoácidos sequenciados e Fitosterol que mimetizam os aminoácidos presentes no Complexo da Membrana Celular. Promove hidratação, fortalecimento dos fios, proteção da cor e brilho. Resultados incríveis quando utilizada após os processos de descoloração ou coloração para recuperação imediata da superfície danificada dos cabelos. Totalmente liberada para as técnicas de Low e No Poo.
30. Morte &Vida - Zap Cosméticos
Para cabelos que estão mortos por agressões diárias e múltiplos processos químicos, restaurando os fios ressecados, quebradiços, desnutridos, trazendo-os de volta a vida, proporcionando brilho maciez, leveza e nutrição.
Promove hidratação profunda, é um tratamento de uso semanal que devolve a vida aos cabelos opacos, pesados, quebradiços e feios, proporcionando suavidade, maciez. hidratação, nutrição e brilho restaurando a beleza natural dos fios.

31. Máscara De Chocolate Com Castanha Do Pará - Coiffer
Máscara Capilar com tratamento intensivo de cabelos que passaram por processos químicos fortes, hidrata e nutre os cabelos com os óleos especiais das castanhas do Pará e da Índia ganham nutrição e definição. Ação termo protetora e restauradora completa dos fios.
32. Máscara Capilar De Açúcar - Coiffer
Máscara de Açúcar que ajuda a restaurar os cabelos que ficaram elásticos e emborrachados e quebradiços devido a processos químicos.
33. Hidratação de Açúcar - Glatten
Desenvolvida com Polímeros Naturais, óleo de macadâmia & óleo de murumuru.
"Chega de cabelo com efeito elástico"
- Anti-Emborrachamento!
34. Monster Mask - Sys Cosmetics
É uma máscara hidratante de tratamento semanal de altíssimo nível voltado a tratar cabelos danificados e quimicamente tratados. Sua fórmula contendo óleo de coco, nano aminoácidos de queratina e creatina, D-panenol e proteínas restauram e fazer uma hidratação profunda nos fio, nutrem e devolvem a sedosidade aos cabelos, desembaraçando-os e tornando-os hiper brilhantes e macios.
Seu efeito fantástico favorece hidratação e restauração imediata ao extremo. Sua Formulação de alto desempenho proporciona ultra absorção juntamente ao pH ideal para propiciar mais brilho e leveza. Liberada Low Poo livre de derivados de petróleo e sulfatos.
35. Fica a dica - Sys Cosmetics
Ao mesmo tempo que o cabelo é limpo por ativos delicados com suavidade, seu condicionamento é forte e eficaz. Além de tudo, a nanotecnologia presente neste produto é responsável por corrigir as falhas dos fios deixando os cabelos renovados.
36. Não desespere, Repare - Plancton
A Mascara de Reconstrução imediata é indicada para cabelos extremamente danificados e tem efeito teia, pois é enriquecida com Queratina, proteína de trigo e do leite ricos em vitaminas e nutrientes essenciais para os fios, deixando-os encorpados, fortalecidos e com brilho. Sua formula não tem sulfatos nem parabenos.
37. O Poderoso Cremão - Lola Cosmetics
O senhor de todos os cremes, o mestre de todas as hidratações, o encantador dos cachos, o Don Juan dos lisos, a paixão das descoloridas, o salvador dos detonados!
É uma Máscara de nutrição 2-em-1 de uso diário que substitui o condicionador e máscara. Para todos os tipos de cabelos.
Especialmente recomendado para couro cabeludo desequilibrado, seco, oleoso, com coceira ou irritação proveniente de químicas agressivas.
38. Bananeira - Haskell
Ela devolve a beleza natural dos cabelos devido à ação do óleo de pequi, que associados aos nutrientes da bananeira e aos bioativos, nutre e amacia os cabelos. Por meio do alto poder de hidratação a máscara bananeira promove a reestruturação profunda dos fios, tornando-os mais fortes e prolongando o efeito da química. Este tratamento amacia, dá brilho e devolve a saúde dos cabelos sensibilizados.
39. Loira De Farmácia - Lola Cosmétics
Tratamento formulado à base de vinagre de frutas, extrato de limão e camomila, indicado para cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas. Neutraliza e matiza os tons amarelados e alaranjados dos fios. Pra fechar o tratamento, o Bálsamo Baphônico tem PH ácido, selando as cutículas e intensificando o brilho e a luminosidade dos cabelos loiros. Liberado Para as Técnicas Low e No-Poo.
40. Elixir - Acquaflora
Máscara de tratamento profundo para o cabelo seco ou danificado. Poderosa, ela possui um blend de óleos exóticos que nutre e hidrata profundamente, restaurando a maciez, balanço, brilho e maleabilidade dos fios, além de combater o frizz.
Possui ação de regeneração total dos cabelos, trazendo maciez, brilho e maleabilidade. Forma uma película protetora sobre o fio, garantindo uma hidratação total e um cabelo com aspecto perfeitamente saudável.
Aperte o play e confira 20 Lançamentos para cabelos Crespos e Cacheados.



❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:

Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.
../(,")\

.../\
.._| |_.∞
 B e i j i n h o s  

e até mais. . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...