onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 6 de março de 2017

Dica para diminuir dor ao usar a pinça

Olá Meninos e Meninas!
A receita para diminuir a dor da depilação com pinça está logo ali, na geladeira e neste post tem algumas diquinhas para quem não é tão resistente à dor da pinça, porque particularmente eu nem ligo muito.
Dica 1 - Resfriar bem a pele antes da depilação:
Passe cubos de gelo na região a ser depilada e, logo depois, remova os pelinhos. “Esta técnica é ótima, pois a mulher terá a sensação da pele anestesiada pelo frio do gelo, ‘enganando’ a dor da depilação”.
Dica 2 - Esticar bem a pele:
E puxar o pelo na diagonal também minimiza a dor. Esqueça a ideia de se depilar no banho quente, pois a água morna favorece a dilatação dos vasos sanguíneos, o que aumenta a dor. Essa é minha técnica preferida!
Dica 3 - Cera quente:
Prefira usar esta técnica em salões de beleza. A falta de experiência pode fazer com que as tentativas caseiras resultem em queimaduras na pele. Se for fazer a depilação com cera quente em casa, preste muita atenção na temperatura da cera antes de aplicá-la na pele. O ponto forte dessa dica é que a depilação chega durar 1 mês.
Dica 4 - Laser:
Quando o laser entra em contato com a pele, a sensação é apenas de uma leve queimação. Mas à medida que a potência do aparelho aumenta, a dor também cresce. “Neste caso, os anestésicos são a solução. São aplicados pelo dermatologista meia hora antes da sessão”. Após esse procedimento é preciso evitar o contato com o sol por duas semanas antes da sessão e três semanas depois do tratamento, pois a pele ainda estará sensível e suscetível ao aparecimento de manchas. Durante esse período é recomendada a aplicação do filtro solar.
Os resultados são mais duradouros do que as outras técnicas depilatórias, mas é importante procurar clínicas especializadas.


❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:

Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...