onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 31 de julho de 2017

35 Manteigas Capilares para cuidar dos seus cabelos

Olá Meninos e Meninas!
Há poucas semanas atrás fiz um post sobre as maioneses capilares que estão no mercado, e hoje vim falar sobre as manteigas capilares, e já quero deixar bem claro que a única que já usei foi a de Karité, que por sinal é maravilhosa pros nossos cabelos Crespos e Cacheados.
1. Manteiga Capilar Ojonoil:
É o novo tratamento com Hidrahair DNA, um composto de proteína de soja e aminoácidos derivados da queratina com alto poder hidratante, combinado com as manteigas de abacate, karité, Palma e o óleo de Ojon, que removem a textura áspera e a opacidade dos cabelos mais danificados. A tecnologia avançada oxidante é rica em ácidos graxos ômega 6 e 9 que regeneram os fios.
2. Manteiga de Cupuaçu Barro Minas:
A Manteiga de Cupuaçu Barro Minas proporciona hidratação instantânea pois combina em sua exclusiva formulação ativos nutritivos e emolientes, que agem no interior da fibra capilar, restaurando e revitalizando a estrutura dos fios. O Creme De Tratamento Manteiga de Cupuaçu Barro Minas envolve os cabelos da raiz as pontas, proporcionando cabelos hidratados, brilhantes e saudáveis.
3. Manteiga de Argan e Arginina Soft Hair
4. Manteiga de Tutano e Queratina Soft Hair
5. Manteiga de Arginina e Colágeno Soft Hair
6. Manteiga de Murumuru e D-Pantenos Soft Hair 
7. Manteiga de Coco com Pracaxi Soft Hair
3 ⇒Manteiga de Argan & Arginina trata profundamente os fios, agindo na reconstrução e hidratação da raiz até as pontas. Sua fórmula apresenta a combinação perfeita entre o poderoso Óleo de Argan e o aminoácido essencial chamado Arginina, uma fonte de força e revitalização para os cabelos quebradiços e danificados. A arginina auxilia na nutrição do bulbo capilar e sela as cutículas dos cabelos, minimizando o aspecto arrepiado. As propriedades restauradoras derivadas da alta concentração de vitaminas D e E contidas no Argan, garantem brilho e sedosidade aos fios. Indicado para todos os tipos de cabelos, em especial os agredidos por processos químicos.
4 ⇒Manteiga de Tutano & Queratina é um produto inovador voltado para todos os tipos de cabelos. Rico em proteínas, esse produto age como restaurador da estrutura capilar, fortalece os fios, melhora a penteabilidade e trata profundamente os cabelos danificados. Isso é possível graças à sua fórmula ativa e concentrada que possibilita a intensa recuperação dos cabelos fragilizados. A queratina hidrata e protege os fios, além de aumentar a resistência e elasticidade. O tutano, por sua vez, combate o ressecamento, fecha as escamas dos fios, devolve o brilho e evita pontas duplas. Juntos eles formam uma combinação perfeita e poderosa para quem busca cabelos saudáveis, macios e hidratados da raíz às pontas. 
5 ⇒Manteiga de Arginina & Colágeno é um tratamento intensivo, fonte de nutrição e força, que hidrata, dá brilho intenso aos fios e age na reconstrução capilar da raiz às pontas. Sua fórmula é enriquecida com dois poderosos ativos: o Colágeno, que tem fácil absorção pela fibra capilar e forma uma película protetora na superfície danificada, diminuindo a fragilidade dos fios; e a Arginina, que nutre, dá força e vitalidade para os cabelos quebradiços e danificados, ajuda no selamento das cutículas dos cabelos, reduzindo o volume excessivo e o aspecto arrepiado. Juntos, esses dois elementos garantem fios mais macios, sedosos e muito mais resistentes. Indicado para todos os tipos de cabelo, em especial os agredidos por processos químicos.
6 ⇒Manteiga de Murumuru e D-Pantenol, é um creme de tratamento intensivo para cabelos extra-secos, danificados, ásperos, sem brilho, volumosos, crespos, cacheados, coloridos e descoloridos. Sua fórmula rica em Manteiga de Murumuru penetra profundamente na fibra, repondo a massa perdida dos fios que necessitam de cuidado intensivo. Com o auxílio do D-Pantenol pró-vitamina B5, permite aos fios uma hidratação de longa duração, resistência, maciez e brilho intenso. O uso da Manteiga de Murumuru e D-Pantenol 220g é essencial para a redução de pontas duplas e na prevenção dos danos das agressões causadas no dia-a-dia. Nutrição, hidratação intensa e recuperação dos cabelos secos e sem vida. Indicado especialmente para cabelos extra-secos, volumosos, crespos, cacheados, coloridos e descoloridos. 
7 ⇒Manteiga de Coco com Pracaxi Soft Hair proporciona um tratamento profundo para fios ressecados e com muito frizz, atua como silicone natural no fio formando uma camada de proteção, evitando assim o ressecamento e a formação de pontas duplas. O Coco e o Pracaxi em sua composição fazem com que o cabelo fique naturalmente umectado. Indicação de uso: Indicado para os cabelos ressecados e com muito frizz.

8. Manteiga Light Reconstrutora da Embelleze:

A Manteiga Light Embelleze Reconstrutora vai nutrir seus cachos com beleza com beleza e briho extremo, com aquela definição de diva. E sem pesar ou engordurar os fios. É pra você que ama estar sempre em forma na hora de arrasar. 
Sua fórmula com o poder umectante da Manteiga de Karité pra te deixar mais poderosa. A Força do Mix de Óleos Vegetais pra fortalecer sua presença por onde passa. Ela promove a Nutrição, reconstrução, restauração, brilho extremo e ação condicionadora. Pode ser usada como Máscara, Pré Shampoo e Leave In. 
9. Cabelo Manteiga La Bella Liss:
A Máscara De Tratamento Ultra Profundo Cabelo Manteiga, age nos fios de maneira rápida e eficaz, deixando-os bem levinhos, derretidos, molinhos, condicionados ao extremo como se fosse uma manteiga!
Tudo isso porque conta com o poder super umectante das Manteigas de manga, cacau e karité. A Fórmula, pensada para agir profundamente na fibra capilar, Tem ação instantânea.
10. Manteiga De Coco Copra:
A Manteiga de Coco tem ótima concentração de vitamina E, ação anti-oxidante e é fundamental para o bom funcionamento do organismo, saúde do cabelo, pele e unhas. Promove a diminuição de radicais livres presentes no organismo, responsáveis pelo envelhecimento celular. Contém lisina que auxilia no alinhamento do cabelo da raiz às pontas, diminuindo o volume em toda a extensão do fio. Também atua evitando a queda e por formar uma película protetora nos fios, impede a umidade que ocasiona o frizz. Pode ser usado como hidratante da pele.
11. Manteiga Blond de Coco e Açaí da Soft Hair: 

As manteigas são um diferencial dentre os produtos de hidratação capilar da Soft Hair, elaborados cuidadosamente para cada estilo de cabelo. Mas agora um deles é específico para as loiras: acaba de ser lançada a Manteiga Blond, que nutre e hidrata, enquanto desamarela os fios e reduz os danos causados pela descoloração. Um produto excelente, matizador, à base de coco e açaí, que garante loiros saudáveis e ação antioxidante. Desenvolvida para manter um loiro com aspecto saudável, o Creme de Manteiga de Coco e Açaí Soft Hair à base de coco e açaí é altamente nutritivo para cabelos que passaram por processos de descoloração, mantendo a saúde dos fios. O coco promove nutrição extrema, proporcionando maciez e brilho para os fios, enquanto o açaí repõe as proteínas necessárias e possui ação antioxidante, revertendo o efeito dos fios danificados em processos de descoloração e outros. Liberada para a técnica Low Poo. 
12. Manteiga para Cabelos Baths:
É uma Manteiga natural e vegana, super hidratante, composta por:
- manteiga de murumuru: doma a cabeleira volumosa e reduz o frizz
- manteiga de cupuaçu: restaura cabelos danificados, é super hidratante
- óleo de rícino: fortalece os fios e ajuda no crescimento
- óleo de castanha do Brasil: repara danos e restaura o brilho
13. Manteiga de Karité da Skala:
O Creme de Tratamento Skala Manteiga de Karité, enriquecido com vitamina E e D’Panthenol, trata os cabelos ressecados e quebradiços através de sua propriedade emoliente, restaurando e devolvendo a hidratação, a maciez e a beleza aos fios. Ideal para cabelos: Ressecados e Quebradiços.
14. Manteiga de Karité Miss Anne:
A Máscara Capilar Miss Anne Manteiga De Karité é indicada especialmente para o tratamento de cabelos com volume e sem brilho.

Proporciona um cuidado ideal, oferece nutrientes altamente hidratantes que reestruturam os fios capilares deixando-os com brilho, maciez e luminosidade.
15. Manteiga de Coco da Bioporã:
A Manteiga de Coco Bioporã, tem 100% de polpa do coco integral, 100% livre de aditivos artificiais, produzida em temperaturas inferiores a 43oC e mantendo assim as qualidades enzimáticas e nutricionais do coco.
16. Manteiga de Karité e Cupuaçu da Haskell:
A Máscara de Hidratação Haskell Cupuaçu é indicada para cabelos quebradiços, contém Cupuaçu e Manteiga de karité, sua ação nutre, hidrata, recupera e protege os cabelos danificados. Possui pH 3,5.
17. Manteiga de Cacau Laszlo:
Essa serve tanto para os cabelos, quanto para a pele. É muito utilizada para tratar rachaduras nos lábios, mãos e pés, é um ótimo pós sol e hidratante capilar.
Forma uma camada protetora que protege contra as ações de agentes externos.
Atua hidratando e selando os fios do cabelo.
18. Manteiga Capilar Maria da Selva, da Cativa Natureza:


Fornece ativos condicionantes, restauradores da fibra capilar, ricos em ácidos graxos essenciais provenientes do pracaxi, manteiga de cupuaçu e andiroba. Emoliente a base de Karité e extrato de mulateiro deixam os fios hidratados e reestruturados. 
É um produto com 67,4% de insumos orgânicos, totalmente liberado para quem segue as rotinas no poo e low poo.
Os ativos principais que a marca destaca são os extratos de mulateiro e guanxuma, e os óleos de pracaxi e andiroba. Além deles há um número bastante grande de óleos e extratos de outras plantas.
19. Manteiga Capilar Óleo De Coco da Vita Seiva:

É ideal para cabelos secos, opacos, sem brilho, sem vida, cabelos desalinhados, rebeldes, com frizz, cabelos armados, com pontas duplas e danificados.

Como resultado seus cabelos ficarão maravilhosos, perfeitos e impecáveis. E ela é perfeita para qualquer tipo de cabelo.
20. Manteiga Capilar De Coco Pétalas:



A Manteiga Capilar De Coco Pétalas foi desenvolvida especialmente para a beleza capilar. É um tratamento umectante, pois o coco possui alto teor de de oleosidade, vitaminas e nutrientes essenciais para os cabelos. 


Além de envolver os fios, ele disciplina instantaneamente os fios, estimula o crescimento prematuro e ajuda nas extremidades dos fios.



21. Manteiga Capilar para Umectação e Regeneração:


Versátil, concentrada e com intenso poder de nutrição e restauração dos fios, nossa Manteiga Capilar é elaborada a partir de 7 óleos e manteigas vegetais orgânicos de ação profunda e regeneradora, recuperando a estrutura da fibra capilar desde o córtex até a cutícula dos fios. A sinergia de óleos essenciais cítrico-floral é intensa e vibrante com sua ação hidratante e estimulante.
Sua formulação 100% vegetal é livre de derivados de petróleo e outros químicos nocivos à saúde capilar, sendo especialmente indicada para os cabelos crespos e cacheados, agindo de forma eficaz no controle de frizz e proporcionando maior definição de cachos e modelagem de volume.




22. Manteigas Bioativas da Mazzon:

A Máscara Manteigas Bioativas é composta com Manteigas Especiais e vitaminas. Ela nutre, hidrata e revitaliza os cabelos ressecados além de reter a umidade nos fios. Eficaz contra ressecamento causado por excesso de químicas, agressões mecânicas e externas como sol, vento e poeira.


23. Manteiga Ativadora Meus Cachos de Cinema Novex - Embelleze:
 A Manteiga Ativadora Novex Meus Cachos de Cinema contém um mix de óleos que trazem para os cachos muito mais hidratação, nutrição, brilho e maciez para seus cabelos ficarem ainda mais poderosos. 

Sua fórmula contém Manteiga de Karité e Queratina vegetal que nutrem ao mesmo tempo que reduz o frizz, com poder umectante da Manteiga de Karité pra te deixar mais poderosa e a Força do Mix de Óleos Vegetais, proporcionando nutrição, reconstrução, restauração, brilho extremo e ação condicionador capilar. 

Para os cachos não ficarem um terror, não precisa fazer drama. Entre em ação com a linha meus cachos de cinema e se prepare para viver um lindo romance.

24. Manteiga de Tratamento Intense Tutano Cachos Vibrantes - Griffus:
Indicado para No Poo, possui em sua fórmula tutano, manteiga de karité e proteína do colágeno.
Hidrata, controla o volume e definição dos cachos. Serve para todas as curvaturas e vem na embalagem de 1kg.
Foi desenvolvida para tratar cabelos cacheados, ondulados, crespos e étnicos. A proteína do colágeno atua na modelagem e retenção hídrica, o tutano, associados à manteiga de karité, possuem propriedades emolientes e umectantes, o resultado são cachos super hidratados e definidos, sem frizz e com volume controlado

25. Manteiga de Bacuri e Abacaxi Be(M)dita Ghee  - Lola Cosmetics:
A Be(m)dita Ghee Abacaxi & Manteiga de Bacuri da Lola Cosmetics é uma Manteiga de Nutrição, vegetal de frutas, orgânica e vegana que devolve os nutrientes e proporciona aos fios corpo e maciez.
Indicada para os cabelos finos e porosos, serve para a Etapa de Nutrição do cronograma capilar, é Liberada para Low e No Poo.
Seus ativos são: Abacaxi, manteigas de Bacuri e Cacau: que são remineralizantes e devolvem a fibra capilar os nutrientes que foram perdidos. Auxiliam no crescimento saldável dos fios, reparando a fibra capilar, além de nutrir e devolver maciez e brilho aos cabelos.
Água de Coco: Rica em aminoácidos, proporciona maciez e suavidade aos fios.

26. Manteiga de Bambú  Capilar - Naturale:
Promove regeneração e nutrição da fibra capilar, proporcionando brilho e sedosidade, prevenindo a quebra do fio e o aparecimento de pontas duplas.
A Naturale Manteiga de Bambú, contpem extrato de Bambú e as Vitaminas, A, E, F, H (Biotin), pró-vitamina B5, B8, castanhas da indía.
Melhora a saúde do cabelo e o prepara para receber qualquer tipo de escova progressiva.

27. Manteiga Umectante Coco das Poderosas Novex - Embelleze:
Indicado para No/Low Poo, serve para todos os tipos de cachos, a Manteiga Umectante Coco das Poderosas é uma máscara capilar que trata os seus cachos para você ficar cada vez mais incrível. Quando essa dupla se junta, hidratação do coco + nutrição do mel, quem sai ganhando são os seus cabelos. Sua ação condicionante deixa cada cacho divinamente macio e com muito brilho. Cachos tratados, leves e com umectação na medida, é tudo o que você precisa para divar por onde passar.

28. Manteiga de Manga Mask Hidratação Profunda -
É indicada para cabelos cacheados com tendência a frizz, a máscara capilar de hidratação intensiva com Manteiga de Manga apresenta alto poder emoliente e diminui o volume dos fios. Contém Óleo Vegetal que ajuda a diminuir o frizz; Glicerina e Silicone que garantem uma hidratação profunda, conferindo muito mais brilho às madeixas. 

29. Manteiga Capilar Óleo De Coco Umectante - Capicilin:
 
A Manteiga Capilar Capicilin Óleo De Coco Umectante promove uma hidratação profunda nos fios, ajudando a controlar o volume do seu cabelo. Com óleo de coco em sua composição é ideal para cabelos secos, fragilizados e opacos.
É um tratamento mega umectante, nutritivo e emoliente para reposição natural de nutrientes, vitaminas, óleos e massa capilar. Além disso, preenche as partes danificadas dos fios proporcionando uma superfície mais lisa e uniforme.


30. Manteiga de Abacate com Queratina - Soft Hair:
A combinação perfeita entre as vitaminas, lipídios e aminoácidos presentes no abacate e a força reestruturadora da queratina. Transformação profunda tornando seus cabelos sempre macios, brilhantes e hidratados. Experimente. Sinta visivelmente a diferença em seus cabelos após a 1ª aplicação. Cabelos mais hidratados que com um creme comum.

31. Manteiga de Cupuaçu Mascara Hidratante Capilar - Bellavit:
Restaura o interior da fibra capilar. Protege os fios contra os efeitos do vento e poluição. Proporciona maciez, força e bilho natural aos cabelos. Tem o pH4,5

32.  Manteiga de Karitê Creme Condicionador de Tratamento - Folha Nativa:
Hidrata e lubrifica os cabelos crespos, encaracolados e alisados. Indicado para cabelos étnicos. 

33. Manteiga de Abacate Máscara - Barro Minas:
A Manteiga Abacate confere emoliência, hidratação, brilho e nutrição aos cabelos normais e opacos.
máscara capilar condicionadora cabelos opacos e desvitalizados regenera, hidrata e revitaliza.

34. Manteiga de Karité Hidratação Profunda -  Kondix:
A Manteiga de Karité Kondix é indicada para cabelos ondulados, cacheados e loiros muito secos, que necessitam uma hidratação constante. Esse ingrediente natural extraído da semente do Karité (encontrado na África Central) é extremamente hidratante devido seu alto teor de lipídeos. Combinado com o fluído de silicone e queratina hidrolisada, permite um maior tempo de absorção de nutrientes em seus cabelos. Fortalece os fios nas ondulações e nos espirais, deixando-os hidratados, com leve balanço e brilho intenso.

35.  Manteiga de Karité - Gllendex:
A Manteiga de Karité Gllendex com 1Kg, age profundamente nos cabelos secos e tingidos, nutrindo e reduzindo o volume dos fios. Proporciona maior umectação, deixando o cabelo com aspecto saudável, macio e com excelente brilho.

Eu estou amando a experiência de finalizar os cabelos usando a Manteiga Ativadora de Cachos, mostrei em vídeo recente do canal.

Como eu falei, eu uso sempre a Manteiga de Karité, e costumo usá-la na umectação. Aperte o play e confira essa dica!


Faça a sua própria Manteiga capilar:

❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:

Sigam no Google + aqui.

Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...