onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Como Modelar os Cachos usando a Manteiga Ativadora "Meus Cachos de Cinema" Novex

Olá Meninos e Meninas!

Hoje venho com a resenha e finalização usando a Manteiga Ativadora de cachos Novex "Meus Cachos de Cinema", que modela e dá brilho aos cabelos.
Manteiga Ativadora Novex Meus Cachos de Cinema:
Contém um mix de óleos que trazem para os cachos muito mais hidratação, nutrição, brilho e maciez para que eles fiquem ainda mais poderosos. 
Sua fórmula contém Manteiga de Karité e Queratina vegetal que nutrem ao mesmo tempo que reduz o frizz, com poder umectante da Manteiga de Karité pra te deixar mais poderosa e a Força do Mix de Óleos Vegetais pra fortalecer sua presença por onde passar. Proporcionando Nutrição, reconstrução, restauração, brilho extremo e ação condicionador capilar. 
Para os cachos não ficarem um terror, não precisa fazer drama. Entre em ação com a linha meus cachos de cinema e se prepare para viver um lindo romance. 

Como eu uso a Manteiga Ativadora de cachos:
Depois de lavar os cabelos com shampoo e condicionador, aplico a Manteiga Ativadora Novex Meus Cachos De Cinema mecha a mecha em movimentos de cima para baixo. Faço fitagem, ela é sem enxágue . E como já possui óleos em sua fórmula não uso mais nada, só ela já é suficiente para hidratar e nutrir  os cabelos e ainda deixa os cachos controlados, sem frizz! O cabelo fica maravilhoso, e você pode ver através da foto abaixo.



Cabelos leves e soltos:
Por conter todos esses óleos que citei acima, pensei que fosse pesar nos cabelos, que fosse deixá-los oleosos, mas não, os cabelos ficam soltinhos e leves, estou amando essa manteiga e com certeza vou comprar novamente.
Ela vem numa embalagem de 320 gramas e custa em torno de R$ 14,90 dependendo do lugar que você comprar

Confira no vídeo o passo-a-passo de como eu uso a Manteiga Finalizadora e Ativadora de cachos e o resultado.

Veja também:
Lançamento Novex "É do Babado"

Como Recuperar os cabelos ressecados com Santo Black Poderoso
20 Lançamentos para cabelos Crespos e Cacheados
Cremes de pentear "Meus Cachos" Embelleze

❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:


Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...