onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Gel para Sobrancelha

Olá Meninos e Meninas!

O Mercado de cosméticos tem-se ampliado muito nesses últimos anos e a cada dia surgem novos produtos para nos deixar mais belas. E hoje eu vim falar sobre o gel de sobrancelha, pois elas podem virar a moldura perfeita para seus olhos, realçando e equilibrando-os traços do rosto. 

Existem várias marcas que possuem um gel fixador para as sobrancelhas, mas peguei como exemplo o da "Quem disse Berenice", pois é super fácil de encontrar nas lojas dos shoppings, e em lojas virtuais.
Para quê serve o Gel de sobrancelha:
Sabe quando você fica descabelada e precisa dar um jeito no cabelo? o mesmo acontece com as nossas sobrancelhas. pra isso, existe o gel que penteia e deixa tudo arrumadinho!
O produto vem com aplicador para aplicar a quantia para uma fixação leve, mantendo as sobrancelhas assentadas sem que fiquem duras. E 
serve para pentear os fiozinhos da sobrancelha e mantê-los no lugar. Basicamente, é a mesma função para a qual muita gente usa máscara de cílios incolor, só que esse é feito especificamente para a região das sobrancelhas.
Funciona muito bem com o Lápis delineador para Sobrancelhas ou com Sombra para intensificar a cor dos fios e mantê-los bem arrumados com um aspecto encorpado. 
E pra quem gosta de mais praticidade, existe também o gel tonalizante, que é um produto ideal pra quem não abre mão de deixar suas sobrancelhas sempre bem marcadas, definidas e sem falhas, pois ele proporciona um acabamento perfeito, uniformizando a cor das mesmas, porque uma sobrancelha bem desenhada pode mudar o olhar, o rosto e a auto-estima!
modo de usar:
use o aplicador pra pentear sua sobrancelha e espalhar o gel, que fixa bem e não esfarela!

A faixa de preço do gel de sobrancelha é de R$ 27,00

Veja também!

Esse gel capilar bom, barato e liberado.



❤ Acompanhe tudo lá no Instagram  aqui

E também nas Redes sociais abaixo:



Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...