onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Leite Moça no cabelo?

Olá Meninos e Meninas!

A pergunta-Título do post é:_ Leite Moça no cabelo? E a resposta é Não! O certo é Moça bonita no cabelo. Um lançamento Gourmet Portier que serve para todos os tipos de cabelo.
A embalagem e o nome são bem sugestivos, não? 
Isso porque se trata de um produto capilar gourmet, essa nova onda que invadiu o mercado de cosméticos para cabelos, e que a cada dia surgem novas opções.

Moça Bonita Linha Gourmet - Portier 
É um doce ingrediente para o empoderamento capilar. Sua fórmula rica em aminoácidos, ácidos graxos e queratina proporciona uma ação reparadora, umectante e anti-quebra aos fios que estão danificados e enfraquecidos. Não gorduroso e de fácil absorção, ele age diretamente na estrutura capilar, reestabelecendo a vitalidade, o brilho e a resistência dos fios danificados pelas ações do tempo e radicais livres. O resultado da aplicação são cabelos revitalizados, nutridos, hidratados e esbanjando um doce movimento. 

Modo de usar: Aplique o produto nos cabelos limpos e úmidos, mecha a mecha, em toda a extensão dos fios distribuindo uniformemente. Enluve bem os fios com as mãos para maior absorção do produto. Deixe em repouso por 10 minutos até que perceba que o produto foi totalmente absorvido. Enxágue e finalize como desejar. Nas lojas on-line, o pote de 500gr. custa R$ 30,89.

Composição: 
Aqua, Disodium EDTA, Glycerin, Cetearyl Alcohol, BHT, Mangifera Indica (Mango) Seed Butter, Mineral Oil, Benzophenone-3, Cetrimonium Chloride, Cyclopentasiloxane, Dimethicone, Hydrolyzed Keratin, Hidrolyzed Ceratonia Siliqua Seed Extract, Zea Mays Starch, Sodium Benzoate, Potassium Sorbate, Polyquaternium-7, Guar Hydroxypropyltrimonium Chloride, Methylisothiazolinone / Methylchloroisothiazolinone, Parfum, Benzyl Benzoate, Citric Acid, CI 12700.

Assistam esses vídeos!
1. 20 Lançamentos para cabelos Crespos e Cacheados



2. Comprinhas para os Cachos


3. Comprinhas de Julho e Recebidos




❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:

Sigam no Google + aqui.
Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...