onselectstart='return false'> expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA!

CONFIRA!

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Como fazer um Ativador de Cachos Gel-Creme caseiro

Olá Meninas e Meninos!

Hoje teremos uma excelente dica pra você que ama definição! É uma das minhas receitinhas caseiras, é um Ativador Gel-Creme. Eu criei esse Ativador, experimentei e amei o resultado. Eu tenho usado pelo menos uma vez na semana. Daí resolvi compartilhar, pois é muito bom mesmo!! Eu me inspirei nos novos gel-cremes industrializados, sendo que gostei mais desse caseiro. 

Aperte o play e confira o passo-a-passo, aplicação e resultado!




Ingredientes:
2 Colheres (sopa) de Gel de Sagu (tem receitinha no vídeo abaixo)
2 Colheres (sopa) de Condicionador LIBERADO

Modo de Preparo:
Misture os dois ingredientes, e finalize os cabelos usando fitagem ou sua finalização preferida, e o resultado você confere na foto abaixo e clicando no vídeo acima!


Assista também:

1. Gel de Sagu para alta Definição




2. Como fazer o Gel de Maizena caseiro


3. Gel de Aveia caseiro


❤ Acompanhe tudo lá no Instagram aqui

E também nas Redes sociais abaixo:

Sigam no Google + aqui.



Sigam no Instagram  aqui
Se inscrevam no canal Cachos KIDS & Cia aqui.
Se inscrevam no canal do Youtube aqui.

Curtam Cacheadas & Charmosas aqui.
Curtam Beleza em Ação aqui.
Curtam Cachos Kids aqui.

B e i j i n h o s 
e até mais. . . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não saia sem comentar. Gostaria de saber sua opnião para que eu possa melhorar as postagens e fazer um trabalho cada vez mais eficiente...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...